ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI

Ir para baixo 
+17
tomazsp
mario junior
ALAN VITOR ANDRADE
Jtosi
henrique40
daniel.aragao01
ipmucci
Andre ortiz
Fabio Storch
leonardo lemos
aposentado
rodrigo fonseca
TRC
danilo steinke
will_zxt
ENIO MONTARDO
daniel.xuxa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 10:21 am

Fantástico mesmo! Quero ver se no ano que vem consigo uns dias pra pegar um bixo desses.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 10:28 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse ultimo do dia 22 o escudo tinha 2,5 cm de espessura...passou direto e penetrou uns 40 cm...não há escudo que resista.
Esse é o do vídeo Janio?
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 07, 2016 8:01 am

Sim,tivemos que buscar na tardinha seguinte, e aquele horário ali tá errado o mané que bateu a foto não é manso de tecnologia, mas tá preparando a cabeça para enfeitar um galpão onde se reúnem um bando de caçadores,pescadores e outros mentirosos.
Havias perguntado se esse é o ninja mas não é...esse foi em jaguarão o ninja ainda está lá dando nó em pingo dágua.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 07, 2016 9:22 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Sim,tivemos que buscar na tardinha  seguinte, e aquele horário ali tá errado o mané que bateu a foto não é manso de tecnologia, mas tá preparando a cabeça para enfeitar um galpão onde se reúnem um bando de caçadores,pescadores e outros mentirosos.
Havias perguntado se esse é o ninja mas não é...esse foi em jaguarão o ninja ainda está lá dando nó em pingo dágua.

Parabéns, Enio... ai manja nas caçadas heim

entrando no assunto também, aqui no quinta de casa, tem um gigane aqui também rsrs apelido ele de rei do mato, ele anda tudo aqui, como a fazenda que meus pais moram é ao lado da cidade, nós vemos rastro dele pertinho da cidade, nós brinca dizendo que ele vai toda noite comer um lanche e volta pro mato kkkk

eu já fiquei frente a frente com ele a aproximadamente uns 20 metros, por alguns segundos só observando e ele bufando, era 6:40 da manhã, não atirei por questões éticas pessoais minha kkk sem contar outros detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 07, 2016 11:08 pm

agora sim consegui equipar meu mathews halon 7, como eu queria, com uma mira nova axcel armortech pro hd lost camo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
aposentado

aposentado


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 43
Localização : mallet/pr

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 9:38 am

Poxa, parabéns Mario, equipamento top e vai durar para o resto da vida
Qual o tamanho dos pin's, 0,10 ou 0,19?

Com relação ao fator de penetração depende muito do peso da flecha e do estilo da broadhead
As broadheads estilo magnus estinger são as que mais penetram, mas não geram uma ferida muito ampla
Vou deixar um link que é uma leitura muito boa para os bowhunters.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://igordanbielak@gmail.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 11:34 am

aposentado escreveu:
Poxa, parabéns Mario, equipamento top e vai durar para o resto da vida
Qual o tamanho dos pin's, 0,10 ou 0,19?

Com relação ao fator de penetração depende muito do peso da flecha e do estilo da broadhead
As broadheads estilo magnus estinger são as que mais penetram, mas não geram uma ferida muito ampla
Vou deixar um link que é uma leitura muito boa para os bowhunters.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


obg pelo comentário

os pins são 0.10, uso um peep 3/16 e a mira alongada ao máximo

sim o estilo de broadheads, quantidade de laminas e peso conta muito, outra coisa que é essencial para uma flecha de caça e o foc com 12% a 15%, e obrigado por compartilhar com nós estas informações valiosas, isto enrique se cada vez mais o tópicos informações assim


Última edição por mario junior em Sex Jul 12, 2019 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 05, 2017 9:15 am

encontrei alguns vídeos na net, e enviei para alguns grupos do whatsapp vou postar aqui também para compartilhar com os amigos

Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeDom maio 28, 2017 5:41 pm

como os amigos já sabem que eu sou um fã declarado de camuflagens, inicio do ano comprei este conjunto e estou muito impressionado, tanto na qualidade da camuflagem, como no material, pois não perde nada para as importadas, e o melhor é feito aqui em nosso país, estou dizendo da REAL HUNTER.
Camiseta Camuflada Manga Longa CLASSIC Real Hunter Amazônia
funciona perfeitamente em minha região que a predominância é de floresta atlântica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por mario junior em Sex maio 31, 2019 4:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao01

daniel.aragao01


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 36
Localização : Fortaleza

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 1:57 pm

[/quote]
aposentado, nao sei se isso funcionaria sem tratar as roupas, pois o javali sentiria o seu cheiro e mais o da vegetaçao. a dica q dou (o q estou fazendo e esta dando certo) e lavar as roupas c sabao neutro, secar na sombra, mergulhar ela em agua com carvao ativado e bicarbonato de sodio, secar, ai sim eu guardo elas em uma caixa plastica vedada, com algumas folhas e galhos da vegetaçao de onde caço. fiz tbm um eliminador de odores, sempre q vou caçar uso. se alguem quiser a formula e so perguntar que posto. o desodorante sem perfume se acha facil, e sabonete eu uso o dove sem perfume, mas n e facil de encontrar. se alguem conhece outro sabonete sem cheiro favor me falar. mas lembrando q nada como cuidar a direçao do vento[/quote]

Olá amigo, tudo bem? Poderia informar a receita do eliminador de odor?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 29, 2017 10:03 pm

aposentado, nao sei se isso funcionaria sem tratar as roupas, pois o javali sentiria o seu cheiro e mais o da vegetaçao. a dica q dou (o q estou fazendo e esta dando certo) e lavar as roupas c sabao neutro, secar na sombra, mergulhar ela em agua com carvao ativado e bicarbonato de sodio, secar, ai sim eu guardo elas em uma caixa plastica vedada, com algumas folhas e galhos da vegetaçao de onde caço. fiz tbm um eliminador de odores, sempre q vou caçar uso. se alguem quiser a formula e so perguntar que posto. o desodorante sem perfume se acha facil, e sabonete eu uso o dove sem perfume, mas n e facil de encontrar. se alguem conhece outro sabonete sem cheiro favor me falar. mas lembrando q nada como cuidar a direçao do vento[/quote]

Olá amigo, tudo bem? Poderia informar a receita do eliminador de odor?[/quote]

amigos, tomo todo cuidado também com minha roupa de caça e higiene pessoal para estar livres de odores, para ir caçar, mas nada como estar contra o vento, e recentemente também tivemos oportunidade de filmar os javalis a menos de 5 metros de distância e posso afirmar enquanto o bicho ta fuçando o chão, querendo apenas comida, ele não percebe a presença humana, tenho o video no meu celular para comprovar o fato, incrível

mas legal, esta receita ai do eliminador, é sempre bom agente estar aprendendo algo de novo, compartilha com nós ai a receita

eu particularmente eu só uso sabão neutro e faço vários enxagues, e deixo 48 no varal tomando sol e sereno, depois ensaco e guardo, e quando vou caçar tomo banho com sabão neutro, uso desodorante neutro e evito, tocar e ser tocado por tudo que tem cheiro kkk ex um abraço da esposa kkk deixo para hora que chegar kkk

mas de nada vale este trabalho todo se não andar contra o vento


Última edição por mario junior em Sáb Jan 25, 2020 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 28, 2017 8:10 pm

amigos, depois de exatos 1 ano e 1 dia consegui abater outro javali, foi uma espera terrível, pois tive inúmeras oportunidades neste meio tempo, mas como tenho minha ética pessoal de não atirar em filhotes pequenos, prenhas e somente atirar se ter certeza que vou acertar, recentemente venho jogando um milho a cada 2 ou 3 dias em um local que eles estão batendo bem, como todos que acompanham aqui sabe que gosto muito de caça de aproximação, mas resolvei ficar na espera e sábado passado cheguei no local 12:30 ai ajeitei minha rede na posição, ai atravessei o rio e joguei o milho do outro lado do barranco, voltei vesti a roupa e subi na rede 13:00 e fiquei na espera, exatamente 13:15 apareceram para beber água, comer o milho e lamear, mas infelizmente não consegui pontos de tiros nos adultos e o vento não ajudou, pois me perceberam começaram a bufar e foram embora, mas fiquei lá em cima estava confortável, resolvi ficar mais, ai quando 15:00 voltaram ai o vento ja estava contra eu, ai eles ficaram mais tempo e novamente só filhotes, mas até que apareceu uma porca linda, mas prenha pois suas tetas estavam até de lado, pena mais uma vez voltar de mochila vazia sem nada, mas continuei tratando, até que fui hoje as  11:00 da manha e na trilha ainda longe do local que fico de espera, avistei o bando a uns 40 metros todos distraídos fuçando o chão, ai consegui medir no range os menores estavam 28 metros de mim, mas eu queria os adultos ai mais ao lado tinha, mas o range não chegava por causa da vegetação, mas eu treino muito também noção de distância e estimei 35 metros, e atirei pois eu estava em um ponto mais alto e o javali estava de cabeça baixa, mirei bem acima da paleta ele estava de frente comigo praticamente, o tiro foi certeiro transpassou, saindo pelo umbigo e parou no chão, ai ele correu uns 15 metros com a flecha e deitou para sempre.

horário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
trata se de um javali macho jovem, com aproximadamente uns 50 kg bruto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a flecha entrou acima da paleta e saiu praticamente no umbigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gostaria também aproveitando o post, falar deste canivete havalon piranta, pensa numa lamina afiada, vale a pena corta muito, fez o meu trabalho fica muito fácil, pois rapidamente foi coreado e cortado em partes, só precisei de uma faca maior na hora de separar ossos e retirar patas


Última edição por mario junior em Sáb Set 14, 2019 10:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeDom Out 29, 2017 2:09 pm

valeu a espera, parabéns ....
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeDom Out 29, 2017 6:45 pm

Parabens Mario... belo exemplar
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 6:17 pm

henrique40 escreveu:
valeu a espera, parabéns ....

obg amigo pelo comentário, então valeu sim, mas kkk estava ate sendo chamado de caçador caminhada ecológica, mas eu não ligo sabia que na hora certa ia dá boa kkk

na verdade foi um sonho realizado, pois todos javalis que abati sempre estava com algum amigo ou parente junto, ai facilitava de transportar e limpar o bicho, mas desta vez não, estava somente eu e minha traia, destrinchei ele todo e coloquei na mochila, e partir embora com sensação de missão cumprida.


Última edição por mario junior em Seg Out 30, 2017 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 6:23 pm

Jtosi escreveu:
Parabens Mario... belo exemplar

obg amigo pelo comentário, foi meu primeiro macho abatido, não tão grande, mas creio que por se macho é o um tamanho ideal para saborear, sempre abati fêmeas e a carne é bem gostosa, já comi a carne de machos velhos e não gostei, pois tem o cheiro forte e carne escura, mas também foi javali pego em laço por amigos, creio eu que o bicho se estressa de mais por isso pode ser que a carne fique pior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 7:05 pm

Boa Mário, é aí que me refiro,sozinho o gosto é outro. Me põe no teu WATS aí,precisamos trocar idéias e técnicas...find passado derrubei um sozinho...110 kg +-.
053 999743212
Forte abraço e parabéns pela postura como caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 7:12 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Boa Mário, é aí que me refiro,sozinho o gosto é outro. Me põe no teu WATS aí,precisamos trocar idéias e técnicas...find passado derrubei um sozinho...110 kg +-.
053 999743212
Forte abraço e parabéns pela postura como caçador.

opa vamos sim Mestre, ja add vc em meus contatos
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 8:34 pm

mario junior escreveu:
Jtosi escreveu:
Parabens Mario... belo exemplar

obg amigo pelo comentário,  foi meu primeiro macho abatido, não tão grande, mas creio que por se macho é o um tamanho ideal para saborear, sempre abati fêmeas e a carne é bem gostosa, já comi a carne de machos velhos e não gostei, pois tem o cheiro forte e carne escura, mas também foi javali pego em laço por amigos, creio eu que o bicho se estressa de mais por isso pode ser que a carne fique pior ainda.

Com certeza...


Esse canivete havalon, vc comprou no eBay?

Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 9:38 pm

Jtosi escreveu:
mario junior escreveu:
Jtosi escreveu:
Parabens Mario... belo exemplar

obg amigo pelo comentário,  foi meu primeiro macho abatido, não tão grande, mas creio que por se macho é o um tamanho ideal para saborear, sempre abati fêmeas e a carne é bem gostosa, já comi a carne de machos velhos e não gostei, pois tem o cheiro forte e carne escura, mas também foi javali pego em laço por amigos, creio eu que o bicho se estressa de mais por isso pode ser que a carne fique pior ainda.

Com certeza...


Esse canivete havalon, vc comprou no eBay?


comprei na lancaster, o canivete, é excelente incrível, vem 13 laminas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por mario junior em Sex Jul 12, 2019 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 10:55 pm

achei perdido aqui no meu pc, resolvi compartilhar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Canivete Havalon ....    MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 10, 2017 10:59 pm

Com certeza vale o investimento,nesse canivete havalon em breve tbm terei o meu ..
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 16, 2017 3:22 pm

Bom saber que esta na ativa ainda @Mario junior.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 20, 2017 9:31 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Bom saber que esta na ativa ainda @Mario junior.

opa estamos ai, e você sumiu heim quanto tempo não via noticias sua aqui, esta morando no EUA?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 10:57 am

bom amigos, quero compartilhar minha ultima caçada, um dia bem quente, cheguei aproximadamente 17 horas no mato, e como em dias quentes aumenta bem a probabilidade dos javalis estarem próximo a rios, córregos, lagoas e lameiros, fui na direção destes lugares e contei com a sorte do vento estar contra, pois se não estive se eu ia ter que fazer uma boa pernada para chegar no lugar que desejava e pegar o vento contra, mas deu certo, ao chegar no mato já comecei avistar muitos cocos macaúba, excelente sinal que estão batendo no lugar, fora os troncos de arvores lameados e rastros recentes, continuei lentamente sempre atento a barulhos e ao próprio cheiros deles que é bem forte, semelhante ao de um chiqueiro mesmo. Bom chegando na cabeceira da lagoa fiquei ali parado por alguns minutos observando,  e logo ali perto de onde eu se encontrava, na copas das arvores tinha um bando de macacos prego me viram e começaram a fazer barulho e aproximar cada vez mais de mim, e de repente  começou a mexer alguns arbustos e foi aparecendo uma javali com vários filhotes, sendo alguns menores e outros maiores, com certeza deve ser de outra fêmea, mas eu não atiro em fêmeas e nem filhotes, e eles fuçando na minha frente aproximadamente uns 18 metros e ai então começou a vir outros javalis maiores, ai eu me animei ja me agachei no chão procurando um bom ponto de tiro, pois tinha alguns cipós na frente dos javalis grandes, mas como eles estavam bem distraídos fuçando o chão, eu estava esperando só a oportunidade de algum ficar na linha de tiro, mas de re pente o macacos começar a ficar incomodados com minha presenta, e começar a fazer muito barulho e simplesmente os javalis levantaram a cabeça e fugiram, para um local que praticamente impossível de chegar por causa da grande quantidade do arbusto arranha gato, mas fiquei ali por mais alguns minutos e como não tinha como chegar neles por aquele local, resolvi dar a volta na lagoa e tentar pelo outro lado, então fiz, chegando quase no local que eu ia entrar na mata próxima a lagoa, avistei um javali fuçando na grama, ai voltei e procurei um melhor local para aproximar e fui me aproximando, chegando lá era uma javaporca faixa branca com filhotes, enquanto ela fuçava o chão os filhotes mamavam, só me restou ficar admirando os animais, e registrar tudo cheguei a exatos 22 metros, com certeza ela e seus filhotes deviam estar antes em alguma carniça, pois o cheiro exalava, em fim mesmo depois da filmagem ela ficou ali por vários minutos fuçando debaixo de umas arvores.
segue abaixo o vídeo

imagino que vamos ter muito assunto sobre o causo, pois nem todos pensa exatamente igual eu, mas  como diz meu amigo Gustavo Colzato, mesmo que seja mais fina a fatia sempre tem dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MÁRIO JR - bowhunting
» **** 1º Curso Bowhunting Mário JR.***
» Bowhunting javali
» bowhunting
» bow hunting diversos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: