ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre arcos para iniciantes...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EduCorrêa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Dúvidas sobre arcos para iniciantes... Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre arcos para iniciantes...   Dúvidas sobre arcos para iniciantes... Icon_minitimeQui Set 22, 2016 12:30 am

Olá amigos, tudo bem?
Sempre tive vontade de me iniciar na arqueria, e agora posso concretizar esse desejo.
Tenho pesquisado muito sobre arcos recurvos, de no máximo 30 libras, e achei alguns modelos que achei interessantes na internet, pois se encaixam nessa potência, e tem preços acessíveis.
Bom vamos lá... caso algum amigo conheça os arcos citados e puder me ajudar, agradeço.
Primeira opção, arco senior da Velox, arco recurvo desmontável, com 30 libras.
Segunda opção, arcos artesanais com risers em madeira e lâminas em fibra de vido, confeccionados pelo Milton Honorato. Como existem vários vídeos dele na internet, acredito que o conheçam.
E a terceira opção, achei no mercado livre, arcos também com risers em madeira e lâminas de fibras de vidro, com 30 libras, confeccionados pelo Fernando.
Obrigado pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
EvandroBetega

EvandroBetega


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 42
Localização : Santo André - SP

Dúvidas sobre arcos para iniciantes... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre arcos para iniciantes...   Dúvidas sobre arcos para iniciantes... Icon_minitimeQui Set 22, 2016 5:05 pm

Boa tarde Edu,

Por via de regra sempre aconselhamos que o ideal é você ter o primeiro contato com o esporte junto de alguém que conhece, tenha experiência e possa lhe dar as dicas de que precisa de forma mais personalizada, as pessoas hesitam muito quando repetimos isso por aqui, mas de nada adianta ter luvas de boxe funcionais se não souber boxear.

Enfim para começar o ideal é sempre ter um arco escola, 30# possivelmente não vai ser tão fácil de puxar repetidamente no começo e pode criar vícios ruins de postura, senão lesões, considere isso também.

Se ainda assim quiser adquirir um arco antes de ir em uma escola ou se reunir com um arqueiro experiente, eu recomendo um arco escola SF com o Sebastian (spinarchery) ou o RD Entrada do Raul (RDArqueria).

Boa sorte e bons tiros.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre arcos para iniciantes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas para iniciantes
» Dúvidas na libragem de um Longbow para iniciantes.
» Arcos para iniciantes
» duvidas sobre arcos
» Dúvidas sobre os Arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: