ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar Vanes separadas: vale a pena?

Ir para baixo 
+3
SanchoVJR
Lincoln
desistindo
7 participantes
AutorMensagem
desistindo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/10/2010

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:12 pm

Vale a pena (com perdão do trocadilho, rs) comprar vanes separadas para colar em flechas de alumínio? Acontece que eu tenho um jogo de 5 flechas de alumínio que estão em ótimo estado, tirando as vanes. Achei no mercado livre alguns anúncios de vanes, alguém sabe me dizer se compensa? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182893160-penas-para-flechas-duravanes-4-arco-flecha-besta-_JM)

Lembro que paguei cerca de R$ 20, 00 pelas flechas de alumínio da Kantas. Esse pacote que está anunciado, que vem com 36 vanes, está saindo por R$ 30,00. Fazendo a conta do custo compensaria, mas só não sei dizer se quando coladas o desempenho vai ser tão bom quando comprei as flechas (tenho medo de descartar elas enquanto ainda estão novas, rs).
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:18 pm

Se as vanes saem por R$30 e flechas novas saem por R$20, eu compraria flechas novas. Eu colocaria vanes feitas em casa nas flechas antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
desistindo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/10/2010

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:17 pm

Lincoln escreveu:
Se as vanes saem por R$30 e flechas novas saem por R$20, eu compraria flechas novas. Eu colocaria vanes feitas em casa nas flechas antigas.

Na realidade não é R$ 30,00 a unidade, é R$ 30,00 o pacote com 36 vanes. E como vocês costumam fazer em casa as vanes? Eu fiz algumas em PVC (aquele usado para toldos), que achei com uma consistência semelhante às da borracha usada nas que vieram na flecha, mas o resultado não foi bom, perdi a precisão no tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:26 pm

Eu entendi que são 36. Mas você vai ter que gastar R$30 reais nela, enquanto vai gastar R$20 em flechas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:03 pm

Lincoln escreveu:
Eu entendi que são 36. Mas você vai ter que gastar R$30 reais nela, enquanto vai gastar R$20 em flechas novas.

vale a pena sim =] (literalmente) as flechas não custumam estragar, mas os vanes podem estragar por inúmeros motivos, dai melhor trocar um vane que comprar uma flecha nova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:38 pm

Citação :

vale a pena sim =] (literalmente) as flechas não custumam estragar, mas os vanes podem estragar por inúmeros motivos, dai melhor trocar um vane que comprar uma flecha nova.

Depende muito de "em que(m)" voce atira....

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
desistindo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/10/2010

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:46 pm

jwiendl escreveu:
Citação :

vale a pena sim =] (literalmente) as flechas não custumam estragar, mas os vanes podem estragar por inúmeros motivos, dai melhor trocar um vane que comprar uma flecha nova.

Depende muito de "em que(m)" voce atira....

Twisted Evil Twisted Evil

Estou atirando só em alvo mesmo, rs, então realmente é muito difícil estragar o corpo da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:56 pm

desistindo escreveu:
jwiendl escreveu:
Citação :

vale a pena sim =] (literalmente) as flechas não custumam estragar, mas os vanes podem estragar por inúmeros motivos, dai melhor trocar um vane que comprar uma flecha nova.

Depende muito de "em que(m)" voce atira....

Twisted Evil Twisted Evil

Estou atirando só em alvo mesmo, rs, então realmente é muito difícil estragar o corpo da flecha.

vale cada pena então xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:39 am

Bom dia colega. Vale a pena dispor da possibilidade de ter as vanes em mãos. Além de você poder customizar sua flechas, colar vanes é uma diversão! Pelo menos para mim. Mas é fundamental que tenha as ferramentas pertinentes para que o trabalho fique padronizado, senão suas flechas não voarão bem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:54 am

Eu uso estas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom preço, vendedor honesto e não tenho reclamação das penas (comprei 100 de cada cor).
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:11 pm

claro q vale a pena comprar as penas separadas, imagina ter q comprar flecha nova toda a vez q rasgar uma pena....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:07 pm

daniel.xuxa escreveu:
claro q vale a pena comprar as penas separadas, imagina ter q comprar flecha nova toda a vez q rasgar uma pena....

Cara ia ser hilário encontrar com uma história dessas no ENAB, imagina ai:

"Esse esporte está me acabando, já comprei umas mil flechas! TODAS rasgam as vanes, acreditam nisso?! To pensando em sair fora galera..."

Brincadeira, voltando ao foco, eu ainda aconselho q imitarem o (Colador de Penas) do Xuxa, ficou muito fimples e bem fácil de carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:34 pm

pois é, pena q ele cola apenas uma vane de cada vez, mas estou me virando muito bem com ele, minhas flechas estao todas com penas novas, ehehehhehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar Vanes separadas: vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar Vanes separadas: vale a pena?   Comprar Vanes separadas: vale a pena? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar Vanes separadas: vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 150 lbs vale a pena comprar ?
» Vale a pena comprar no aliexpress?
» vale a pena comprar este estabilizador?
» Peças de reposição para fiora???vale a pena comprar?
» arco Fred Bear Instinct vale a pena comprar por 950,00?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: