ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O q acho do site falconarmas, para arco e flecha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D_neto




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2016

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeDom Dez 04, 2016 3:15 am

Atualmente tenho encontrados produtos de qualidade no site da falconarmas, porém de arco e flecha, como ainda estou para entrar nesse "grupo" gostaria de saber o q sebem sobre ele em relação a venda de Arqueria??
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeDom Dez 04, 2016 5:05 pm

D_neto, O que posso e dizer a respeito do site ou da loja , ( pois fui direto à loja ) é que é uma empresa séria já com algum tempo de mercado . Comprei minha balestra com eles, . Quanto a arcos não posso falar muito pois não sei com quais marcas eles trabalham . A loja me parece ser forte em armas de tiro, mas quanto à  reputação fique tranquilo pois nunca soube de nada contra´rio vindo deles.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeDom Dez 04, 2016 5:27 pm

Já comprei flechas com a Falcon Armas e a compra é 100% tranquila. Empresa séria, tocada por gente muito profissional que sabe o que está fazendo. Pode comprar sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
D_neto




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2016

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeDom Dez 04, 2016 5:47 pm

Obrigado, tenho medo mesmo de comprar o arco. Já q sou novato nunca sei quando é ou não infantil vcs tem alguma dica para saber quando é ou n infantil?
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 12:23 pm

D_neto escreveu:
Obrigado, tenho medo mesmo de comprar o arco. Já q sou novato nunca sei quando é ou não infantil vcs tem alguma dica para saber quando é ou n infantil?

Todo anuncio deve constar esta informação . Infantil são arcos de brinquedo , Juvenil ja passa a ser considerado um arco . Depois  começam os arcos com maior,   quantidade de libras .  já sabe qual o seu olho diretor para mirar ? Isso vai determinar com qual mão vc deve fazer a puxada , ou seja se é destro ou canhoto. Te aconselho a procurar um clube, ou um instrutor que vai poder te ajudar, assim pode fazer uma aula experimental e sentir os equipamentos Se não tiver acesso a um profissional e tiver que fazer a escolho por si mesmo , procure um arco na faixa de 25 a 30 libras para iniciar, para só depois partir para arcos mais potentes .
Ir para o topo Ir para baixo
D_neto




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2016

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 1:36 pm

Muito obrigado, infelizmente não possui nenhum local com eula de arco e flecha na minha região, moro em feira de Santana, Bahia, caso alguém saiba de um local salvador agradeço, procurei e também n encontrei na capital
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitimeSeg Dez 05, 2016 7:09 pm

Empresa séria e confiável, já comprei alguns itens lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: O q acho do site falconarmas, para arco e flecha   O q acho do site falconarmas, para arco e flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O q acho do site falconarmas, para arco e flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» CR PARA ARCO E FLECHA
» Red dot para arco e flecha
» arco e flecha para pessoas altas
» Cola Para Arco e flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: