ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dica sobre escolha de arco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedrocaveira

pedrocaveira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016

Dica sobre escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Dica sobre escolha de arco   Dica sobre escolha de arco Icon_minitimeSáb Dez 17, 2016 8:29 pm

Opa galera, venho mais uma vez pedir a opinião dos senhores pra me ajudar a escolher um arco, infelizmente não tenho nenhum amigo próximo que pratique para quem eu possa pedir ajuda, sugestão, basicamente queria escolher um arco que não fosse composto num orçamento de até uns 1.200 R$ tenho um pouco de experiência nos arcos recurvo escola, selecionei alguns modelos que estou de olho, sei que alguns são completamente diferentes dos outros, bom galera, me ajudem como vcs puderem, rsrs.

ARCO MAN KUNG RB001 40LIBRAS - parece bom mas gostaria de saber se é um arco confiável e se teria problemas usar ele tendo uma puxada de 31" aparentemente tem um custo benefício bom, o que os senhores acham?


ARCO POE LANG. RE-009 CAMO HAWK 40lbs - Bem parecido com o modelo acima com um custo um pouco maior, as dúvidas permanecem iguais, seria uma boa?


ARCO RECURVO Martin Panther - Esse me deixou bem empolgado pelo que vi nos reviews dele, seria meu favorito por vários motivos, o grande problema seria achar alguém que venda, será que é tudo isso o custo x benefício dele seria bom?

RD LONG comum - Esse é diferente dos arcos acima por ser um long bow e sem possibilidade de instalar acessórios como miras, rest metálico, estabilizadores, etc, minha principal dúvida seria quanto a durabilidade, ele teria durabilidade equivalente aos outros arcos? Pergunto isso pois o preço é um pouco elevado, o lado bom é que eles fazem arcos de vários tamanhos o que já tira um pouco minha preocupação com a puxada, bom basicamente é isso, adoraria receber a opinião dos senhores sobre esses arcos, obg pela atenção galera =)

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dica sobre escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dica sobre escolha de arco   Dica sobre escolha de arco Icon_minitimeSáb Dez 17, 2016 9:19 pm

Um arco de 40 lbs é medido a 28 polegadas, a 31 polegadas vai chegar perto de 50 lbs.
Pensa se isso não é uma limitação.

Com uma puxada longa é necessário verificar se o fabricante recomenda o arco para tanto.
Um longbow vai ser mais confortável e vai ter um bom desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dica sobre escolha de arco Empty
MensagemAssunto: arco   Dica sobre escolha de arco Icon_minitimeSáb Dez 17, 2016 10:05 pm

Como é que você mediu a sua puxada?
No arco ou pela envergadura?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Dica sobre escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dica sobre escolha de arco   Dica sobre escolha de arco Icon_minitimeSáb Dez 17, 2016 11:48 pm

Pessoalmente eu compraria o RD LONG 68"

Mas são arcos de estilos diferentes. Sugiro que primeiro decida o seu estilo e confirme a sua puxada e depois vá em busca do seu arco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dica sobre escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dica sobre escolha de arco   Dica sobre escolha de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica sobre escolha de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [dica] escolha de um arco
» duvida na compra do primero arco
» Dúvida sobre escolha de arco composto
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» [dica] tamanho do arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: