ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO RD ENTRADA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Danilo Lira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2016

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeTer Dez 20, 2016 10:28 am

Srs, amigos Archer, fiz diversas pesquisas e adquiri o meu primeiro arco o RD Entrada gostaria de saber vossa opinião sobre esse arco porque com certeza diversas pessoas também devem ter dúvidas a puxada escolhida por mim foi de 32 será que está bom?
Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeTer Dez 20, 2016 5:15 pm

Depois de adquirir o arco, vem perguntar se ele é bom.... Rolling Eyes

Agora é hora de nós ouvirmos a sua opinião de usuário e proprietário. Wink
Sugiro usar o arco por alguns dias e depois postar a sua opinião na área de review do fórum.

Eu acho curioso uma puxada de 32 polegadas. A pessoa deveria ter 2,03 de envergadura
isso quer dizer algo entre 1,90 a 2,10 metros de altura. Como você chegou a esse número?
Aqui na arqueria temos um arqueiro com esse tamanho de puxada, 31 polegadas na verdade.
Ele tem um longbow da RD, modelo premiun. Muito bom o arco.

O arco RD Entrada é um arco estilo tradicional, com detalhes de acabamento de baixo custo.
Ele te permite uma experiência do arco tradicional, nesse caso até mesmo sem janela.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeTer Dez 20, 2016 5:29 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Depois de adquirir o arco, vem perguntar se ele é bom.... Rolling Eyes

Agora é hora de nós ouvirmos a sua opinião de usuário e proprietário. Wink

Tirou as palavras do meu teclado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2016

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 6:04 am

Desculpe acho que não consegui me expressar bem no que escrevi, olhei todos os artigos do fórum para iniciantes na escolha do primeiro arco e cheguei a o veredicto e escolhi o RD Entrada pois o que mais se encaixou no que eu realmente queria, sobre a puxada você está certo sou bem alto mesmo fiz a medição pela envergadura, mas vou fazer um review sobre o arco pois não vi nenhum lá sobre esse modelo, achei muito legal o estilo dos arcos da RD, num futuro próximo pretendo adquirir o RD Ranger.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 4:06 pm

Você comprou um RD Entrada de 32 polegadas de puxada com qual libragem?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2016

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 4:45 pm

Escolhi um com 30 pois não tenho um porte físico atlético conforme vi aqui no fórum o importante não é a potência do Arco e sim a flecha no alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 5:45 pm

É um bom peso. 30 é bem sossegado para aprender e fixar a postura. Poderia ser até mais leve.

Normalmente os arcos são fabricados para 28 de puxada. Certeza que o seu é 32 polegadas?
Ou o arco é fabricado para 28 e você vai puxar 32? Por que se for assim a puxada vai dar mais de 30 libras.

Esse meu que está na foto aí do lado é um RD Stick de 35 polegas a 28 de puxada. Como eu puxo 27 polegadas o peso deve estar ali na casa das 33 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Lira




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2016

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 6:22 pm

Acabei misturando tudo o arco tem 28 de puxada e 30 de libragem liguei lá para entender melhor mas será que vai bom para iniciar nessas medidas, como não chegou ainda só irei saber amanhã, só que a ansiedade já está grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitimeSáb Dez 31, 2016 9:29 am

já chegou o arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO RD ENTRADA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RD ENTRADA   ARCO RD ENTRADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO RD ENTRADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RD Entrada
» Punhos de Entrada
» Lojas - recurvo de entrada
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: