ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  RISER ILF CANHOTO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lima DK




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/12/2016
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

 RISER ILF CANHOTO Empty
MensagemAssunto: RISER ILF CANHOTO    RISER ILF CANHOTO Icon_minitimeSáb Dez 24, 2016 5:01 pm

Estou iniciando no tiro com arco. Estou procurando um riser com encaixe ILF tamanho 25" canhoto. Com preço em conta. Não me importo com marcas ou problemas estéticos (arranhões ou algo assim). Sabem onde posso achar? Sou de Porto Alegre.


Última edição por Lima DK em Sáb Dez 24, 2016 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

 RISER ILF CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: RISER ILF CANHOTO    RISER ILF CANHOTO Icon_minitimeSáb Dez 24, 2016 5:49 pm

Amigo, existe uma regra para classificados no fórum (não só venda, compra também) e o proprietário do fórum é bem rigoroso quanto a isso. Se ele não remover o anúncio antes (bem como sua conta), sugiro que faça o quanto antes e siga as regras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lima DK




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/12/2016
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

 RISER ILF CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: RISER ILF CANHOTO    RISER ILF CANHOTO Icon_minitimeSáb Dez 24, 2016 6:18 pm

Obrigado pela informação. Assim que descobrir como, vou excluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 RISER ILF CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: RISER ILF CANHOTO    RISER ILF CANHOTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RISER ILF CANHOTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Riser curto + laminas longas vs riser longo + lamina curta
» Riser feito em Ypê (primeiro riser que faço)
» destro ou canhoto
» CANHOTO PLYYSSSSS
» Ajuda a Compra de um Arco !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: