ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida compra de arco.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ramom Rodrigues




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2011

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 3:14 am

Olá, eu sempre gostei de arquearia e já pesquisei bastante sobre mas devido aos preços acabei largando mão de querer me iniciar no hobby, contudo estava zapeando no aliexpress e encontrei esse anúncio http://s.aliexpress.com/FBfIJfay
(from AliExpress Android) achei o preço bastante interessante, será que presta? Ele aceitaria uma lâmina padrão IFL ou alguma outra?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 4:48 pm

Junxing Archery é um fabricante chinês.

http://www.junxingcrossbow.cn/productgrouplist-214624940-3/ARCHERY_BOW.html

Esse modelo não é ILF, só olhar as fotos que vai ver o parafuso da lâmina.
O arco é pequeno, com empunhadura 17 polegadas e tamanho final de 56 polegadas.
Não é um arco de competição, esse tipo de arco é o tradicional americano.

Se for comprar, escolha o mais leve, 30 lbs é suficiente para uma ótima experiência.
E não é tão pesado a ponto de te causar problema na prática diária.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 4:56 pm

Além do problema do tamanho (pequeno) e da potência (exagerada), o preço final deverá sair bem acima desses US$ 85,00. Eu chutaria uns US$ 160,00 incluindo IOF, taxa do Correio, imposto de importação,...

Ir para o topo Ir para baixo
Ramom Rodrigues




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2011

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 5:03 pm

Primeiramente obrigado pelas respostas, eu já tenho comprado algumas coisas no aliexpress e estou ciente das taxas que são adicionadas ao preço, ainda assim obrigado pelo alerta. Quanto a qualidade será que é uma boa escolha? Existe algum perigo de uma lâmina como essa fadigar ou quebrar rapidamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeDom Jan 08, 2017 5:16 pm

Ramom Rodrigues escreveu:
Quanto a qualidade será que é uma boa escolha? Existe algum perigo de uma lâmina como essa fadigar ou quebrar rapidamente?

Arcos de baixo custo geralmente utilizam materiais e engenharia de baixo custo.
Nesses tipos de produtos, eu já vi lâminas acima de 30# com problema de torção e até trincas. Eu nunca vi lâminas de 24# ou mais baixa dar problemas.


Ir para o topo Ir para baixo
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2017 10:31 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Junxing Archery é um fabricante chinês.

http://www.junxingcrossbow.cn/productgrouplist-214624940-3/ARCHERY_BOW.html

Esse modelo não é ILF, só olhar as fotos que vai ver o parafuso da lâmina.
O arco é pequeno, com empunhadura 17 polegadas e tamanho final de 56 polegadas.
Não é um arco de competição, esse tipo de arco é o tradicional americano.

Se for comprar, escolha o mais leve, 30 lbs é suficiente para uma ótima experiência.
E não é tão pesado a ponto de te causar problema na prática diária.

cara, olhei esse site e me interessei, mas pelo que entendi ele vende por "atacado", não??? e tu já comprou nesse site?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2017 2:58 pm

Não comprei desse site.
comprei um arco tradicional chinês de outro fornecedor que parece ser fabricado por eles.
O arco vem marcado com caracteres chinês por isso não sei o nome do fabricante.

Eu já comprei flechas da E-Long que é outro atacadista.
Geralmente os chineses usam o Alibaba para atacado e Aliexpress para varejo.

https://www.aliexpress.com/store/1281428

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida compra de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra de arco.   Dúvida compra de arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida compra de arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na compra de Arco.
» Duvida na compra do 1º arco
» duvida na compra de arco no exterior
» Dúvida compra do primeiro arco
» duvida na compra do primero arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: