ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RD Entrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

RD Entrada Empty
MensagemAssunto: RD Entrada   RD Entrada Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 8:52 pm

Sobre o RD Entrada pessoal...estava na dúvida se compro ele ou uma balestra da man kung que esta quase o mesmo preço...poderiam me dizer qual vale mais a pena ...Agradeço desde já!!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

RD Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: RD Entrada   RD Entrada Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 9:28 pm

isso vai mais do gosto pessoal, difícil falar se o arco ou a balestra vai lhe agradar mais, tem quem goste mais dos arcos, e aqueles como eu que prefira mais as balestras.

para se atirar razoavelmente bem com um arco você vai levar alguns meses de treino, já a balestra algumas horas...

o legal seria você atirar com os dois e ver qual lhe agrada mais....
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

RD Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: RD Entrada   RD Entrada Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 9:51 pm

Entendi...mas onde moro arrumar uma balestra seria complicado kkkkk...o arco eu ja fiz um de pvc gostava de atirar mas era mto tenso atirar com o arco que fiz kkk é que o preço do arco e balestra sao quase os msm so que o arco sairia mais caro por causa das flechas
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

RD Entrada Empty
MensagemAssunto: Arco ou balestra ?   RD Entrada Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 5:08 pm

Meu rei boa tarde.
`Pelo que vejo estas na Ilha do Governador , e próximo ao estádio da Portuguesa .
Então entre . E conheça o Tiago Lousada (ótimo instrutor ) . Tenho certeza que vai se apaixonar pelo Tiro com Arco .
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

RD Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: RD Entrada   RD Entrada Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 5:20 pm

Não sabia que ele ainda dava aula na portuguesa.Você poderia me dar o contato dele por gentileza?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RD Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: RD Entrada   RD Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RD Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Punhos de Entrada
» ARCO RD ENTRADA
» Lojas - recurvo de entrada
» Flechas Gold Tip Ultilight Entrada 400(VENDIDAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: