ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SILENCIADORES DE CORDA

Ir para baixo 
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

SILENCIADORES DE CORDA Empty
MensagemAssunto: SILENCIADORES DE CORDA   SILENCIADORES DE CORDA Icon_minitimeDom Fev 05, 2017 11:10 pm

bom, pessoal à algum tempo atras eu já por necessidade e prazer, venho fazendo cordas e cabos para meu uso e para amigos, e uma das coisas que mais me atraiu na prática do tiro com arco composto é a silenciosidade do disparo, e para isso um bom silenciador de corda é essencial, por isso quero dividir minhas experiencias com alguns modelos de silenciadores de corda que usei

silenciador bowjax ultrajax: o melhor que já usei, funciona perfeitamente, o tiro fica totalmente silencioso, fácil de instalar e muito resistente

silenciador Brownell TPU Speed Nock System: funciona perfeitamente o tiro fica totalmente silencioso, fácil de instalar, porem não é resitente, racha as bordas e com o tempo ele se solta da corda

silenciador TruGlo TRU-BLOCK: funciona perfeitamente, mais fácil ainda de instalar, do que os modelos citados acima, porem estraga facilmente, como ele é preso entre as cordas, a própria corda o parte

se alguém usou algum outro modelo de silenciador de corda, deem a sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
 
SILENCIADORES DE CORDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encerar minha corda da balestra... ?
» lubrificaçao da balestra
» COMO COLOCAR CORDA EM ARCO RECURVO TRADICIONAL
» Regulagem das cordas.
» tamanho da corda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: