ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E se faltar cera de abelha?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
O Arqueiro




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2017

E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitimeTer Fev 07, 2017 12:36 am

Boa noite, Arqueiros!

Eu, pesquisando vi em alguns sites que a cera de abelha era ideal para a corda da balestra. Mas e se por acaso eu não conseguir cera de abelha, que outro produto eu posso utilizar para conservar esse elemento tão importante do meu instrumento?

Desde já agradeço a todas as respostas e contribuições.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: Re: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitimeTer Fev 07, 2017 12:47 am

silicone, a cera própria para realizar a lubrificação....
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: Re: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitimeTer Fev 07, 2017 7:53 pm

no MercadoLivre tem gente que vende cera de abelha se interessar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
willian573




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2017

E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: Re: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitimeDom Abr 30, 2017 7:55 am

De forma menos eficiente até a parafina serve!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveiros




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/07/2017

E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: Re: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitimeSáb Out 21, 2017 11:55 am

henrique40 escreveu:
silicone, a cera própria para realizar a lubrificação....

O silicone pode ser desse que se usa para lubrificar máquina de sorvete expresso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E se faltar cera de abelha? Empty
MensagemAssunto: Re: E se faltar cera de abelha?   E se faltar cera de abelha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se faltar cera de abelha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cera para corda
» Derrete cera de abelha com vaselina
» Cera de Abelha
» Cera de abelha
» Cera de Abelha Duvidas??????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: