ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS  Empty
MensagemAssunto: TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS    TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS  Icon_minitimeQua maio 10, 2017 2:29 pm


Bom dia Amigos.
A alguns dias comprei a balestra abaixo. Gostaria de saber até quantas hora consigo deixá-la armada para disparo. Umas 4h seria problemas?
Balestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS
Obrigado e espero ter sido objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lemos

leonardo lemos


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 36
Localização : herval do sul RS

TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS  Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS    TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS  Icon_minitimeSeg maio 15, 2017 7:29 pm

Kauam Ranghetti escreveu:

Bom dia Amigos.
A alguns dias comprei a balestra abaixo. Gostaria de saber até quantas hora consigo deixá-la armada para disparo. Umas 4h seria problemas?
Balestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS
Obrigado e espero ter sido objetivo.
já deixei a minha varias vezes armada mais de 4 horas até manhãs inteiras até agora não deu nada errado mas a minha é composta não sei se as recurvas é a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TEMPO QUE POSSO DEIXAR ARMADABalestra Besta Recurva 175 Lbs Xb21bk 245FPS
» Balestra recurva Hoover, Man Kung XB21BK
» Balestra Recurva Hoover Speedster XB21BK 175 libras informações
» besta recurva caseira
» besta recurva caseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: