ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Cable slide xing ling

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitimeTer maio 23, 2017 3:20 pm

Olá pessoal,
 No site do AliExpress eu me deparei com esse modelo de roller guard e gostaria de saber se valeria a pena substituir um cable slide original do arco, por esta peça ? Sempre tive em mente que um roller guard era melhor pois diminui o atrito com o cabo e corda, mas eu estaria modificando as características originais do arco, podendo até estar gerando mais torque e até cam lean. Tudo isso, é claro, supondo que a peça seja de qualidade.
 Abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Re: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitimeQui maio 25, 2017 8:52 pm

Tem que ver se funciona bem e se as dimensões são compatíveis com as do seu arco

eu uso o Saunders hype glide no Meu Bear LST, é bem legal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Fabio Storch

Fabio Storch


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre / Três Passos - RS

 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Re: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitimeSex maio 26, 2017 9:28 am

Muito obrigado Antonio,
  Bem interessante esse modelo que você mencionou. Outro que me chamou a atenção foi o PSE roller glide.
  Eu vi que com esse sistema pode haver um ganho de até 10 fps !
  Vou dar uma pesquisada melhor.
  Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Re: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitimeSex maio 26, 2017 4:55 pm

Fabio Storch escreveu:
  Eu vi que com esse sistema pode haver um ganho de até 10 fps !

BS de Marketing. Com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Re: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitimeDom maio 28, 2017 6:45 pm

Fabio Storch escreveu:
Muito obrigado Antonio,
  Bem interessante esse modelo que você mencionou. Outro que me chamou a atenção foi o PSE roller glide.
  Eu vi que com esse sistema pode haver um ganho de até 10 fps !
  Vou dar uma pesquisada melhor.
  Abs.
eu estava com vontade de comprar esse da pse para experimentar mas vi umas reclamações em uns fóruns nos USA que estava estragando as cordas e seria melhor ter serving nessa área de contato

sem dúvida vai ter algum ganho pela redução do atrito mas duvido que chegue a 10fps, com o Hyper glide a puxada fica sensivelmente mais macia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





 Cable slide xing ling Empty
MensagemAssunto: Re: Cable slide xing ling    Cable slide xing ling Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cable slide xing ling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro CABLE SLIDE . Compro Cable Slide pra colocar no meu Bear Assault
» Cable Slide / cable Guard - R$ 60,00 FRETE FREE
» Balestra xing ling
» flechas xing ling chegaram!
» Agrupamento de flechas xing-ling...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: