ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
henriheitor




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2016

Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 12:05 pm

Olá Galera, preciso de ajuda com minha Jaguar. Bom, comprei uma Balestra Jaguar usada, que no anúncio dizia ser 175 Lbs, porém quando ele chegou, notei que no Limbo estava a inscrição de 150 Lbs.
Algumas coisas me chamaram a atenção, ela e toda preta, com coronha de madeira preta e o limbo é camuflado, achei estranho porque em todos os sites que pesquisei, ou elas são inteiras pretas, ou tem a coronha cor de madeira e o resto preto, ou são todas camufladas.
Armação e coronha preta e Limbo camuflado, nunca tinha visto.

Acredito que o limbo original era mesmo de 175 lbs, e deve ter quebrado, e o antigo dono deve ter comprado o de 150 Lbs que deve ser mais barato.

Alguém pode dar uma opinião??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 12:52 pm

Inicialmente, leve esse questionamento diretamente ao vendedor e veja quais são os argumentos dele. De fato, uma balestra vendida como sendo 175lbs vir com um arco de 150lbs e numa cor diferente...Mas, uma boa conversa, com calma e educação, geralmente é o melhor caminho para sanar dúvidas e resolver as coisas. Agora, se nessa conversa você perceber alguma má vontade ou argumentos que não se sustentam...sugiro até que você cancele o negócio e pegue seu dinheiro de volta, para evitar aborrecimentos maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 2:26 pm

esse arco não é original dela, o arco desta balestra é da cor do corpo dela, no caso preto, então o arco com certeza foi trocado... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
henriheitor




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2016

Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 4:34 pm

henrique40 escreveu:
esse arco não é original dela, o arco desta balestra é da cor do corpo dela, no caso preto, então o arco com certeza foi trocado... Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad


Brother, "suspeitei desde o princípio"...kkk
Obrigado pelo comentário. Vi que vc tem balestras da Jaguar, então gostaria de uma luz. Andei pesquisando e vi que esse arco que está na balestra tem 2 cm de largura, e que o arco de 175 Lbs tem 2,5 cm. Por favor , me corrija se eu estiver errado. Olhando mais atentamente na minha balestra, percebi que o encaixe do arco, onde ele é preso com um parafuso, é um pouco mais largo que o arco atual, cerca de, exatamente, de 0,5 cm. Então, conclui que ela pode suportar um Limbo de 175 Lbs. Será isso mesmo??
Comparando a minha com as que vc tem, pode dar um veredito??? O corpo da minha balestra é de 150 ou 175 Lbs????
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitimeQui Jun 29, 2017 6:03 pm

acredito que o que muda entre jaguar de 150 lbs e a de 175 lbs seja apenas o arco... porém não tenho base pra afirmar que isso que falei é realmente verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?   Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo para riser de arco com mola de kombi
» Preciso da ajuda de vcs
» preciso de ajuda...
» preciso de ajuda com crossbow
» Preciso da ajuda de vocês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: