ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Hoyt GMX 25in Destro

Ir para baixo 
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Vendo Hoyt GMX 25in Destro Empty
MensagemAssunto: Vendo Hoyt GMX 25in Destro   Vendo Hoyt GMX 25in Destro Icon_minitimeQua Jul 19, 2017 5:25 pm

Vendo Hoyt GMX 25in Destro Dsc00110

O riser está com aparência de novo, apenas com marcas nos encaixes das lâminas, normal do uso.

R$1500,00.

Estou me desfazendo dele com dor no coração, tenho dois risers e diminuí o ritmo, é um desperdício manter um item que pode ser útil para outra pessoa.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Hoyt GMX 25in Destro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo HOYT "vendido" resta só (kit de Target vendo separado em outro anuncio)
» Vendo ONEIDA KESTREL DESTRO
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» VENDO UM ARCO WINCHESTER QUICKSILVER 31 - 70 lbs - DESTRO
» Vendo: MARTIN PANTHER 35# - DESTRO - PREÇO PROMOCIONAL - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: