ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sites para comprar balestras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jonas cruz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2017

Sites para comprar balestras Empty
MensagemAssunto: Sites para comprar balestras   Sites para comprar balestras Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 9:17 am

Pessoal Bom dia !
Sou novo por aqui e tenho acompanhado por alguns dia aqui no fórum pois estou perto de comprar minha primeira balestra . Acompanhando pelo fórum vi que a melhor escolha seria uma jaguar 175 lbs pois tenho em mente um preço até 1200 reais , só que infelizmente os sites que entrei para comprar estão esgotados e não tem disponíveis jaguar 175 lbs completo com rede Dot , capa , cera ! ME INDIQUEM SITES CONFIAVEIS POR FAVOR SE PODEREM ME AJUDAR , PARA QUE PESQUISE BEM OS PRECOS , VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Sites para comprar balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Sites para comprar balestras   Sites para comprar balestras Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 11:24 am

Vende em qualquer eShop de Caça e Pesca.
Em especial as lojas que revendem Rossi (armas de chumbo). Hoje a maioria delas tem material chinês que a Rossi importa.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Sites para comprar balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Sites para comprar balestras   Sites para comprar balestras Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 12:54 pm

Boa tarde, Jonas!
Em primeiro lugar, seja bem-vindo. Realmente, a balestra Jaguar anda um pouco difícil de se encontrar, só se vê algumas usadas no site OLX, Mercado Livre, mas nas lojas mesmo se tornaram raras...no momento, te indicaria estes sites aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(comprei com eles a minha Jandao Chace Wind);

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(sempre compro ceras, para a corda, com eles)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(ainda não comprei com eles, mas trata-se de uma empresa com MUITA tradição e tempo de mercado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(já comprei vários ítens, tipo flechas, cordas, facas, etc. Confio e recomendo 100%).

Espero ter ajudado. Abraço.
OBS: se não encontrar a Jaguar, a Jandao Chace Wind (150lbs e 242fps) é bem próxima em termos de desempenho e qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites para comprar balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Sites para comprar balestras   Sites para comprar balestras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites para comprar balestras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro sites confiáveis para comprar balestra
» site ou lojas para comprar balestras
» Qual o melhor site para se comprar balestras?
» Balestra Profissional MK150A4BC Olimpic Super Luxo 150 Lbs - Dúvidas!
» sites para compras material para target - EUA ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: