ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!

Ir em baixo 
AutorMensagem
protheus

protheus

[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Empty
MensagemAssunto: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitimeTer Ago 22, 2017 9:33 am

Vendo Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra

Pintado a mão, arco único, novo e com garantia de 5 anos;

Acompanha corda Old Skull Stalker, mais velocidade no disparo e menos ruído;

Valor (fora do Mercado Livre): R$1000,00 + Frete;

[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02310
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02312
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02311
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02410
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02412
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02411
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02415
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02413
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02417
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02416
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02414
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02418
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02419
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Dsc02420
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Img_2020
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Img_2019
[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Img_2018

A compra também pode ser feita pelo Mercado Livre, mas incide taxas do mesmo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903565649-arco-longbow-tuiuiu-40-libras-especial-cobra-novo-_JM

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau

Última edição por protheus em Ter Dez 04, 2018 8:49 pm, editado 2 vez(es)
https://www.oldskullarchery.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitimeTer Ago 22, 2017 3:26 pm

Pergunta estranha 1

O fato de ter inscrições na parte superior interna não poderia causar problema?
Em provas de field e wa barebow não é permitido pontos de referência acima da flecha.
Ou seja, qualquer marca, símbolo ou desenho acima da linha da flecha é chamado ponto de referência de mira.

Eu pergunto isso porque praticamente todos os arcos escola ou arcos para barebow que eu conheço, digo
Sebastian Flute, KAP, Core e outros que já peguei, sempre a lâmina de cima tem a
inscrição do lado de fora e a lâmina de baixo a inscrição pelo lado de dentro.

Aqui na arqueiria havia uma pessoa que praticava wa barebow, ficou em primeiro no estado.
A categoria não existe mais porque seria necessário um mínimo de 5 arqueiros para existir.
Ele sempre comentava essas exigências e peculiaridades das regras.

Pergunta estranha 2

A pintura na área do apoio da flecha tem alguma proteção?
Eu sei que depois de finalizado os seus arcos passam por um verniz de proteção.
Aguenta bem o tranco, flecha após flecha?

Pergunta 3

O que é essa corda? Tem algo diferente?
Eu faço cordas para recurvo de competição combinando Angel com 8125.
Fica uma corda bonita e relativamente mais silenciosa do que com uma marca pura de fio.
No caso eu uso o endless loop clássico. Já tentei com flemish mas não me dei bem.

Cool
EVC

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitimeTer Ago 22, 2017 5:33 pm

Antigamente, para recurvo target, também era proibido ter marcas na frente da lâmina superior (a face voltada para o arqueiro). Mudaram isso por volta de 2006, se não me engano e é permitido logomarcas e grafismos (obviamente por questões de marketing - já que a câmera de TV tem de ficar atrás do arqueiro).

Para certas categorias, isso exige que esses grafismos sejam combertos com algum material homogêneo (silver tape etc.).

Abs.
protheus

protheus

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitimeTer Ago 22, 2017 5:48 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Pergunta estranha 1

O fato de ter inscrições na parte superior interna não poderia causar problema?
Em provas de field e wa barebow não é permitido pontos de referência acima da flecha.
Ou seja, qualquer marca, símbolo ou desenho acima da linha da flecha é chamado ponto de referência de mira.

Eu pergunto isso porque praticamente todos os arcos escola ou arcos para barebow que eu conheço, digo
Sebastian Flute, KAP, Core e outros que já peguei, sempre a lâmina de cima tem a
inscrição do lado de fora e a lâmina de baixo a inscrição pelo lado de dentro.

Aqui na arqueiria havia uma pessoa que praticava wa barebow, ficou em primeiro no estado.
A categoria não existe mais porque seria necessário um mínimo de 5 arqueiros para existir.
Ele sempre comentava essas exigências e peculiaridades das regras.

Pergunta estranha 2

A pintura na área do apoio da flecha tem alguma proteção?
Eu sei que depois de finalizado os seus arcos passam por um verniz de proteção.
Aguenta bem o tranco, flecha após flecha?

Pergunta 3

O que é essa corda? Tem algo diferente?
Eu faço cordas para recurvo de competição combinando Angel com 8125.
Fica uma corda bonita e relativamente mais silenciosa do que com uma marca pura de fio.
No caso eu uso o endless loop clássico. Já tentei com flemish mas não me dei bem.

Cool

Resposta para a pergunta que não foi nada estranha 1:
Realmente não se pode ter nenhuma referencia que possa ser usada como mira, mas em competições que participo pela Field Brasil e pela IFAA basta cobrir a área próxima da janela com uma fita isolante no momento da inspeção, os próprios inspetores já fazem isso nas competições.

Resposta para a pergunta que não foi nada estranha 2:
O arco recebeu varias camadas de verniz após a pintura, mas mesmo assim vai ser colocado um rest para proteger essa área, só tiramos para fazer as fotos.

Resposta para a pergunta 3:
Essa corda também é feita em combinação de materiais assim como você faz, só com materiais diferentes.

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau
https://www.oldskullarchery.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitimeQua Ago 23, 2017 12:13 am

Entendi. Agradeço as informações. cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!   [VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra! Icon_minitime

[VENDIDO] Arco longbow Tuiuiú Especial Old Skull Archery 40# 66" Cobra!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Tradicionais :: Finalizados-
Ir para: