ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Pesca com balestra - Flecha para pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
eduardok

Pesca com balestra - Flecha para pesca Empty
MensagemAssunto: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeDom Set 03, 2017 8:46 pm

Boa noite,

Sou novato no fórum, me cadastrei após comprar minha primeira Balestra Balestra MK-XB21BK 175Lbs
Comprei a balestra afim de utiliza-la principalmente para pesca

Meu problema é que não consigo achar um modo de travar o slide quando eu atiro.

Já testei colocar um parafuso para servir como fim de curso para o slide, mas como as flechas de carbono mista são muito finas acabam trincando muito fácil.

já fiz um ponto de cola EPÓXI (araldite) no fim da flecha em formato de cunha para travar o slide, mas no disparo ele arranca a cola e fica trancada, ate que serviu mais todo tiro tenho que fazer uma cola nova.

Existe uma flecha para balestra entre 16 a 20" maciça ou com uma espessura bem mais grossa?.

Estou procurando uma solução para esse problema.
macmilan

MensagemAssunto: Re: Pesca com balestra - Flecha para pesca   Pesca com balestra - Flecha para pesca Icon_minitimeSab Set 23, 2017 9:08 am

Bom dia Eduardok !