ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ansa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2017

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeQui Out 05, 2017 1:09 pm

Bom dia Pessoal

Adquiri um kit do aliexpress para o meu composto Kantas CO-001, porém quando fui montar, a furação da Mira não bate? tenho que furar o Rest? como posso adaptar?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeQui Out 05, 2017 1:32 pm

ansa escreveu:
Bom dia Pessoal

Adquiri um kit do aliexpress para o meu composto Kantas CO-001, porém quando fui montar, a furação da Mira não bate? tenho que furar o Rest? como posso adaptar?

Tire uma foto da mira e da furação do seu riser.... Até onde sei é pra ser padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
ansa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2017

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 8:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 9:00 am

Já tentou nesses outros furos da mira? Ai onde vc ta colocando os parafusos em meu caso serve para fixar o adaptador do quiver...
Ir para o topo Ir para baixo
ansa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2017

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 9:18 am

Já tentei, a furacão é a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 10:03 am

ansa escreveu:
Já tentei, a furacão é a mesma


A mesma não é, já pra não colocar errado a parte do quiver... Jajá chego em casa e mando uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 11:53 am

Kinho, acredito que ele quis dizer que é a mesma furação em questão de distância.

kinhoend escreveu:
ansa escreveu:
Já tentei, a furacão é a mesma


A mesma não é, já pra não colocar errado a parte do quiver... Jajá chego em casa e mando uma foto.

Ansa, arrume um adaptador, pode ser perigoso alterar a estrutura do Riser.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitimeSex Out 06, 2017 2:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta ai, observe q tanto numa mira como a outra em furos para o quiver... Tem q ver o q ta errado, se é o arco ou se é a mira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Empty
MensagemAssunto: Re: Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate   Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira (Aliexpress) Kantas CO-001, Furação não bate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inserir mira em arco recurvo tradicional
» Tiro com arco: coreano bate recordes mundial e olímpico em ranqueamento
» Flechas no AliXpress
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover
» Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: