ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que estão achando dos novos modelos de arco ?

Ir para baixo 
+7
mario junior
kinhoend
aposentado
tomazsp
Jtosi
TRC
eddiebrait
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bear   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 7:30 am

Não falem mal da Bear, é a marca dos arcos do amigo Antonio Amaral.
Como testemunha, eu digo que é uma excelente marca.
O Bear Cruzer RTH é surpreendente, comprei como arco escola e agora estou com dó de deixar que atirem com ele.
Meu amigo lá da minha terrinha comprou um igual, fiquei surpreso, com menos pressão imprime mais velocidade nas flechas.
O Antonio Amaral levou um Bear LST em Piracicaba, fiquei com a "boca doce" de vontade de experimentar.
Não pedi pra ele porque não acho certo atirar com arco alheio, e, também, porque estou com cotovelo e ombros danados com a tal da "epicondilite".
Minha "epicondilite" é crônica, dói muito, mas é da idade.
Gosto da Hoyt e Bowtech, mas acho que não comprarei mais nenhum arco por tempos.
A Bowtech tem o Fanatic 3.0, cresci o olho nele, mas, logo sai de linha também.
Não sei bem o que é, mas existe uma "lateral" que é acrescentada no Fanatic, deixa o arco com o riser duplo igual o Prevail Hoyt.
Vi num vídeo no face.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 15, 2017 5:49 pm

Posso até estar sendo superficial no meu julgamento, mas parece que a Bear deu uma parada no tempo. Comparando com Mathews e Hoyt, estas duas tem um marketing estrondoso, mas tem arcos para caça e competição. Já a Bear arriscou ir para a linha Target e recuou, talvez prefiram manter-se na linha de caça pela própria filosofia.
Eu não tenho o que reclamar do meu Bear. Talvez estaria me divertindo com qualquer outro arco de qualidade.
Ano que vem pretendo começar a participar de algumas provas e quem sabe não encontro o TRC e vejo esse LST do Amaral em ação.

Amaral, você poderia fazer uma comparação entre o Moment (arco lindo) e o Kuma para nós, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 15, 2017 10:02 pm

Tomazsp, escreveu:

Ano que vem pretendo começar a participar de algumas provas e quem sabe não encontro o TRC e vejo esse LST do Amaral em ação.

Dia 19 estaremos no TAP-Pedreira, Animal Round 2 D, distâncias marcadas.
No final, um belo churrascão de costelão regado com cervejetas.
Nosso amigo Tomazsp está convidado a dar uns tirambaços por lá.
Inscrição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 15, 2017 11:00 pm

Caro TRC, para este ano está impossível, sem o bom e melhor $$$ e tenho o mestrado para finalizar ainda. Mas ano que vem pretendo começar a participar de algumas provas de field.
Falando nisso, ainda preciso regular minha mira, só está para 18m. Ainda tenho 4 pinos para resolver quais distâncias colocar.

Mas olha que o churrascão me deixa bem tentado hahahahaha

TRC escreveu:
Tomazsp, escreveu:

Ano que vem pretendo começar a participar de algumas provas e quem sabe não encontro o TRC e vejo esse LST do Amaral em ação.

Dia 19 estaremos no TAP-Pedreira, Animal Round 2 D, distâncias marcadas.
No final, um belo churrascão de costelão regado com cervejetas.
Nosso amigo Tomazsp está convidado a dar uns tirambaços por lá.
Inscrição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 20, 2017 9:41 pm

Antonio Amaral escreveu:
mario junior escreveu:
até o momento, em relação aos modelos 2018, pse esta na frente

hoyt - deu uma inovada, mas não gostei e não gosto de hoyt kkk
elite - mudou muito pouco ou quase nada
bear - piada 2018

tenho esperanças no novos mathews, obsession, mas pode lançar o que for quero ficar muito anos com o meu mathews halon

piada porque?

pô grande mestre bear, sem querer ofender, mas creio que a bear vem ficando muito atras das outras marcas top, pelo menos no meu gosto pessoal vem caindo cada vez mais o designer dos riser, não curti muito este riser todo vazado, mas para quem gosta da marca continua sendo incrível, gosto muito do fato do disparo silencioso que os bear tem, mas fora isso o ultimo bear que me agradou foi o arena.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 10:05 am

E o LST, Mario?
Gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 10:04 pm

Também não achei muito bonito o Bear Kuma e nem o LS6 do ano passado. Mas o Moment é uma maravilha, pra mim o marrom coyote é o que fica mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 22, 2017 10:10 pm

TRC escreveu:
E o LST, Mario?
Gostou?

TRC, se esta dizendo o bear legend lst ? para competição deve ser um arco legal, mas eu manjo nada no assunto pois  apenas caço e raramente vou em alguma competição a cada 3 anos rsrsrs, não sou muito fã destes arcos gigantes, tenho a impressão que isso deve vibrar pra caramba.

no meu gosto e no contexto geral os melhores arcos 2018 que vi é o obsession huracan e o pse xpedite, kkk e olha que sou apaixonado pelos mathews heim rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 12:10 am

Obsession Huracan não é arco para qualquer um.
Ele serve apenas que tem puxada muito longa.
O site da empresa diz de 30 a 32 polegadas de puxada.
Ou seja, não serve quem tem braço em tamanho médio ou pequeno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 8:14 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Obsession Huracan não é arco para qualquer um.
Ele serve apenas que tem puxada muito longa.
O site da empresa diz de 30 a 32 polegadas de puxada.
Ou seja, não serve quem tem braço em tamanho médio ou pequeno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.

sim exatamente por isso disse  no meu gosto,  e sobre a puxada ficaria tranquilo tenho 31.5 de puxada, mas uso 30 de puxada, mas uma pena né devia ter mais opções de puxada, acho que seria muito mais vendido, pois encontra pouca coisa na internet sobre ele, eu mesmo cheguei a fazer o orçamento com o Sandro, para comprar este arco, mas optei equipar meu halon, que ficou muito mais barato do que comprar o hurcon
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bear   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 12:24 pm

mario junior escreveu:
TRC escreveu:
E o LST, Mario?
Gostou?

TRC, se esta dizendo o bear legend lst ? para competição deve ser um arco legal, mas eu manjo nada no assunto pois  apenas caço e raramente vou em alguma competição a cada 3 anos rsrsrs, não sou muito fã destes arcos gigantes, tenho a impressão que isso deve vibrar pra caramba.

no meu gosto e no contexto geral os melhores arcos 2018 que vi é o obsession huracan e o pse xpedite, kkk e olha que sou apaixonado pelos mathews heim rsrsrs

Pois é, me disseram que vibra sim.
Mas, vibração deve ser normal, o Hoyt Procomp Elite que tenho, vibra também.
O meu Procomp Elite, quando eu ancoro, força a mira pra baixo, é duro de segurar, além de ser pesado.
Eu penso em comprar um Bear LST, target.


EDITADO

Pararam de fabricar o Bear LST.
Incrível, não consta mais no site da Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 2:57 pm

TRC escreveu:
mario junior escreveu:
TRC escreveu:
E o LST, Mario?
Gostou?

TRC, se esta dizendo o bear legend lst ? para competição deve ser um arco legal, mas eu manjo nada no assunto pois  apenas caço e raramente vou em alguma competição a cada 3 anos rsrsrs, não sou muito fã destes arcos gigantes, tenho a impressão que isso deve vibrar pra caramba.

no meu gosto e no contexto geral os melhores arcos 2018 que vi é o obsession huracan e o pse xpedite, kkk e olha que sou apaixonado pelos mathews heim rsrsrs

Pois é, me disseram que vibra sim.
Mas, vibração deve ser normal, o Hoyt Procomp Elite que tenho, vibra também.
O meu Procomp Elite, quando eu ancoro, força a mira pra baixo, é duro de segurar, além de ser pesado.
Eu penso em comprar um Bear LST, target.


EDITADO

Pararam de fabricar o Bear LST.
Incrível, não consta mais no site da Bear.

com as necessidades que o amigo está precisando eu indicaria o PSE EVOLVE 35, alias qualquer um dos novos pse com o sistema evolve , pois 90% de let of, pelo menos o problema de dureza para segurar já ia acabar, mas é complicado nós tendemos a ficar sempre com os arcos da marca preferida nossa, eu mesmo sou fã dos mathews, mas não teria problema algum para experimentar outras marcas como os novos pse, elite, obsession.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:48 pm

mario junior escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
mario junior escreveu:
até o momento, em relação aos modelos 2018, pse esta na frente

hoyt - deu uma inovada, mas não gostei e não gosto de hoyt kkk
elite - mudou muito pouco ou quase nada
bear - piada 2018

tenho esperanças no novos mathews, obsession, mas pode lançar o que for quero ficar muito anos com o meu mathews halon

piada porque?

pô grande mestre bear, sem querer ofender, mas creio que a bear vem ficando muito atras das outras marcas top, pelo menos no meu gosto pessoal vem caindo cada vez mais o designer dos riser, não curti muito este riser todo vazado, mas para quem gosta da marca continua sendo incrível, gosto muito do fato do disparo silencioso que os bear tem, mas fora isso o ultimo bear que me agradou foi o arena.

O riser vazado tem a sua utilidade, esse sistema de "gaiola" em alumínio 7071  dá a estrutura uma rigidez incrível sem sacrificar o peso

Tanto o Arena 30 como o 34 são ótimos arcos, tenho os dois, você não chegou a experimentar o Moment, esse é o melhor arco que eu já tive.

Veja o review do Bear KUMA  ( que por sinal eu achei o riser lindo, mas gosto é gosto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olha o speed test dele, n essa velocidade não é para qualquer um, essas novas Cam H18 parecem ser fodasticas, repare no som do speed test, você só escuta a flecha batendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: kuma   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 9:29 am

Parece que o Kuma tem a cam superior maior que a inferior?

Gostei do PSE Evolve, mas eu não quero um arco com aquela cirigola no cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 10:01 am

TRC escreveu:
Parece que o Kuma tem a cam superior maior que a inferior?

Gostei do PSE Evolve, mas eu não quero um arco com aquela cirigola no cabo.

ai que complica, aquela peça lá que é a cereja no topo do bolo sem ela não teria como funcionar o sistema EVOLVE Cam, pois tudo isso que é responsável pelo conforto dos 90% de let off e o melhor sem perder velocidade, pois alem de ser um arco fácil de puxar e ancorar é bem veloz na categoria.

kkkk  penso TRC, se podiamos montar o arco do jeito que nós quiser  heim eu ia querer um assim:

riser -  elite tempo, mas como os da pse com mais opções de instalação da mira
cam -  obsession huracon, já que minha puxada é 30
limbs - mathews z3
grip -   mathews focus
roller guard - mathews
string stop - Mathews Dead End String Stop
cores: hunters element desolve veil, ou kryptek mandrake, pois não vi nenhum arco de fábrica ainda com estas cores

e imaginação heim, fui longe heim meu amigo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 28, 2017 9:32 am

Antonio Amaral escreveu:
tomazsp escreveu:
kinhoend escreveu:
Eu atiro com um bear desde 2012 e até o momento nao saiu a cor do grip, as vezes acho q a pintura do gripe é mais reforçada que o restante...
Nem sei se vende aquela "luvinha" q se coloca no grip, mas eu compraria para testar.

Essa "luva" do grip da Bear é uma grande incógnita, não há a venda em nenhum lugar, mas parece que pode ser comprada e instalada. Só não sei se no seu Assault ou no meu Marshal encaixaria corretamente como nos arcos que vem de fabrica.

 pede para o sandro, custa baratinho na Bear

Você já usou essa "luva" Amaral?
Ir para o topo Ir para baixo
Lop_junior

Lop_junior


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 38

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 10, 2018 11:31 am

Antonio Amaral escreveu:
eu comprei o Bear Kuma, estou esperando chegar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Comprou aqui no Brasil mesmo ou importou?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arcos   O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 11, 2018 7:45 am

Minha gente, postem fotos 800x600, senão abre muito a página e fica ruim de ler.
O problema dos fabricantes é que tiram arcos de fabricação.
Todos os que eu comprei não fabrica mais.
A Bear não tem mais arcos de target, só hunter, arcos de ATA curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão achando dos novos modelos de arco ?    O que estão achando dos novos modelos de arco ?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estão achando dos novos modelos de arco ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos modelos Hoyt
» arco riot da mission 2014 novo valor 1.600.00 VENDIDO
» Modelos e idéias pra fabricar seu próprio arco
» Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos
» Loja Australiana tem varios modelos de arco com fotos bem nitidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: