ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vendo mathews halon 5

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeQui Nov 09, 2017 10:56 pm

pessoal, por falta de tempo para atirar estou pondo a venda meu equipamento, estado de novo, nao tem nem uma marquinha sequer. arco completo, vai com mira trophy ridge vertical, rest qad, quiver, estabilizador, peep, capa acolchoada, gatilho e 10 flechas.  estou vendendo por menos de 40% do valor que paguei. tudo por 3.500,00. segue o link do mercado livre. se quiserem mais fotos ou video so pedir. meu telefone e whatzapp é 53 991032794, qualquer duvida e so ligar ou add.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931105640-arco-composto-mathews-halon-5-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeSáb Nov 11, 2017 6:35 pm

Se eu entendi corretamente esse arco não tem regulagem de comprimento de puxada.
O comprimento de puxada é fixo na roldana. Para modificar é necessário trocar uma peça.

Seria isso mesmo? O que é esse modulo que troca?
Toda a roldana ou apenas uma parte dela?

Eu estava pensando em iniciar no composto.
Mas não entendo muito. Apenas sei que cada modelo tem lá suas características próprias.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeSeg Nov 13, 2017 7:04 pm

ola amigo, é trocado apenas o modulo, a cam nao. o modulo é baratinho, e bem simples de trocar. esse arco esta muito barato, arco top sem nenhuma marquinha ou arranhao.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeSeg Nov 13, 2017 7:11 pm

http://www.lancasterarchery.com/mathews-rock-mods-halon.html
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeSeg Nov 13, 2017 11:38 pm

Entendi.
Pena que na Lancaster esses módulos estejam em falta.
Só 2 ou 3 tamanhos. Não encontrei no eBay também.
Pelo que entendi o seu arco está com o módulo E.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 8:14 am

Esse arco está muito barato. Pode comprar sem medo. Se tivesse sido anunciado uns 2 meses antes era meu. Comprei um Halon 32 com o Sandro e estou esperando chegar. Está em trânsito....

O módulo, pede para o Sandro. Ele pede direto na Mathews...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: DRAW LENGTH   vendo mathews halon 5  Icon_minitimeTer Abr 17, 2018 5:19 pm

QUAL O TAMANHO DA PUXADA?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitimeDom Abr 22, 2018 6:03 pm

daniel.xuxa escreveu:
pessoal, por falta de tempo para atirar estou pondo a venda meu equipamento, estado de novo, nao tem nem uma marquinha sequer. arco completo, vai com mira trophy ridge vertical, rest qad, quiver, estabilizador, peep, capa acolchoada, gatilho e 10 flechas.  estou vendendo por menos de 40% do valor que paguei. tudo por 3.500,00. segue o link do mercado livre. se quiserem mais fotos ou video so pedir. meu telefone e whatzapp é 53 991032794, qualquer duvida e so ligar ou add.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931105640-arco-composto-mathews-halon-5-_JM

qual o tamanho da sua puxada ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vendo mathews halon 5  Empty
MensagemAssunto: Re: vendo mathews halon 5    vendo mathews halon 5  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vendo mathews halon 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Mathews Halon 32 70 libras VENDA CANCELADA FAVOR EXCLUIR
» Vendo Mathews Lx 70 ibras - CANHOTO - VENDIDO
» VENDO MATHEWS MONSTER MR7 BLACK- VENDIDO
» [VENDO] MATHEWS Q2 - 55~65#
» Vendo Mathews MQ1 com Acessórios e flechas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: