ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul Empty
MensagemAssunto: Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul   Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul Icon_minitimeSex Dez 08, 2017 11:43 am

Bom dia a todos !

Estou com um problema que acredito ser o mesmo da maioria dos Sul Mato-Grossenses.
Comprei recentemente um arco composto Fred Bear Attack 70lbs e por ventura, o antigo dono, ao chegar o equipamento, atirou com o arco sem flecha.... quebrando assim as laminas e trincando um dos suportes que as seguram. As laminas eu ja consegui, pois são mais fáceis de encontrar e comprar, porem, a peça que da suporte não consegui encontrar, sendo assim, deixo abaixo a foto da peça (onde acabei dando um pingo de solda de alumínio para evitar que aumentasse o trincado) mas quero trocá-la por segurança.

Alem disso deixo algumas duvidas para caso pessoal do MS (capital principalmente ) possa me ajudar.

* Conhecem alguém que faça regulagem e alinhamento deste tipo de arco aqui no estado ?
* Conhecem algum revendedor de arcos e acessórios aqui na região ?
* Conhecem algum lugar de treino que o pessoal se reúne em Campo Grande ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul   Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul Icon_minitimeSex Dez 08, 2017 3:32 pm

peça de reposição para Bear recomendo um distribuidor
o Sandro da CSP da Florida, EUA é representante dessa marca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vantagem de pagar em real e conversar em português

Para montar e regular o arco, melhor esperar o pessoal da sua região aparecer aqui

.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças de Reposição - Arco Composto - Mato Grosso do Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local para pesca com arco em Mato Grosso (MT)
» Onde comprar materiais de reposição para arco composto.
» Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.
» DESCASO COM A NATUREZA...
» ANTIGO - compro arco e peças p/ composto canhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: