ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SF Arqueria Catálogo 2015

Ir para baixo 
AutorMensagem
AausYHWH




Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/11/2017

SF Arqueria Catálogo 2015 Empty
MensagemAssunto: SF Arqueria Catálogo 2015   SF Arqueria Catálogo 2015 Icon_minitimeQui Dez 21, 2017 6:16 am

Encontrei esse catálogo da SF, tem as informações mais recentes, antes do fechamento da empresa. No site havia informações direitinho sobre o produto, como a composição das camadas das lâminas, e o número de camadas, mas como a Win&Win fez o favor de tirar o site do ar, então restou esse caminho. Fica aí pra quem tiver interesse. Sei que já saiu de linha, mas eu acho bom ter especificações técnicas de prontidão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
SF Arqueria Catálogo 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos do catálogo da RD Arqueria!
» Como o site Velox funciona e ele e confiavel?
» Field no Paraná
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Catálogo Lancaster Archery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: