ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PINTURA EM ARCO RECURVO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 23
Localização : Pederneiras

PINTURA EM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: PINTURA EM ARCO RECURVO   PINTURA EM ARCO RECURVO Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 4:00 pm

Galera, por favor me ajudem. Quero pintar meu arco recurvo Velox (sei que corre risco de perder a garantia, mas esse não é meu problema maior) e queria saber se passar removedor de tinta pode danificar a parte de fibra de vidro do arco, caso não houver riscos por favor, me falem, assim que começar o projeto postarei aqui.
Também gostaria de saber qual tinta usar, se há risco da tinta descascar e se a tinta estraga as laminas.

desde já agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

PINTURA EM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Removedor !    PINTURA EM ARCO RECURVO Icon_minitimeSeg Jun 11, 2018 5:59 pm

Boa tarde amigo ? Então até onde sei removedor de tintas é tipo um solvente pode ser que solte a cola das laminas eu no seu caso lixaria um pouco e pintava e não diluiria a tinta ...
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 23
Localização : Pederneiras

PINTURA EM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: PINTURA EM ARCO RECURVO   PINTURA EM ARCO RECURVO Icon_minitimeTer Jun 12, 2018 9:08 am

eddiebrait escreveu:
Boa tarde amigo ? Então até onde sei removedor de tintas é tipo um solvente pode ser que solte a cola das laminas eu no seu caso lixaria um pouco e pintava e não diluiria a tinta ...

Estava procurando sobre o assunto e li sobre um solvente para fibra de vidro que chama MAXI RUBBER, sabe me dizer se ele pode danificar tb?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

PINTURA EM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: PINTURA EM ARCO RECURVO   PINTURA EM ARCO RECURVO Icon_minitimeQua Jun 20, 2018 6:39 pm

Maxi Rubber não é produto, é uma empresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PINTURA EM ARCO RECURVO Empty
MensagemAssunto: Re: PINTURA EM ARCO RECURVO   PINTURA EM ARCO RECURVO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PINTURA EM ARCO RECURVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb
» PINTURA DO ARCO
» Aprenda a fazer pintura estilo SNAKESKIN ( pintura pele de cobra )
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: