ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 23
Localização : Pederneiras

PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb Empty
MensagemAssunto: PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb   PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb Icon_minitimeTer Jul 24, 2018 7:29 am

Olá, hoje mostrarei como pintei meu arco Senior, da marca Velox.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do Meu Arco antes

Primeiro pintei ele de preto (cobrindo as partes que tem borracha nas lâminas), sem passar nenhum tipo de removedor ou lixa, só por cima mesmo, como o fabricante me recomendou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo depois da tinta secar isolei umas partes para dar um acabamento em vermelho, e esse foi o primeiro resultado da pintura:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então peguei o rest Original e fiz um em alumínio, para ficar algo mais resistente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então montei o arco e esse foi o resultado final:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostei muito do resultado  Very Happy

Caso alguém tenha alguma dúvida e queira pintar pode deixar ai que eu tentarei ajudar o maximo que puder  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gusmão




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2018

PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb Empty
MensagemAssunto: Re: PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb   PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb Icon_minitimeSex Dez 28, 2018 5:35 am

Olá Bruno. Qual a tinta que usou para pintar as lâminas? Com o tempo surgiu alguma rachadura na pintura?
Ir para o topo Ir para baixo
 
PINTURA EM ARCO RECURVO VELOX SENIOR 30lb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu velox senior 30lb...primeiros tiros!!!
» Arco recurvo Velox Grand Senior ou Master Spit Fire?
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» PINTURA EM ARCO RECURVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: