ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Dúvida sobre arco

Ir em baixo 
AutorMensagem
Oden Skum

Dúvida sobre arco Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre arco   Dúvida sobre arco Icon_minitimeTer Nov 13, 2018 6:12 am

Estou pensando em comprar este arco para brincar no sítio, tenho 1.70 de altura e estou em duvida se pelo fato dele ter 54 polegadas de comprimento vou ter problemas, mesmo sabendo que o draw length dele é de no máximo 30 polegadas
Dúvida sobre arco Screen10
BrunoFiorenzi

BrunoFiorenzi

Dúvida sobre arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre arco   Dúvida sobre arco Icon_minitimeTer Nov 13, 2018 7:51 am

Oden Skum escreveu:
Estou pensando em comprar este arco para brincar no sítio, tenho 1.70 de altura e estou em duvida se pelo fato dele ter 54 polegadas de comprimento vou ter problemas, mesmo sabendo que o draw length dele é de no máximo 30 polegadas
Dúvida sobre arco Screen10

Se é só pra brincar e gostou compra, depois se se interessar mais pelo esporte compra um melhor, com os tamanhos da puxada certo, material melhor...

Dúvida sobre arco
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre a Keway RKV 125
» Crenças...de podengos
» duvida sobre tubo solto na WR 125 X
» Duvida sobre os roletes
» Dúvida seguro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: