ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Novata em busca de um arco

Ir em baixo 
AutorMensagem
Soyer

Soyer

Novata em busca de um arco Empty
MensagemAssunto: Novata em busca de um arco   Novata em busca de um arco Icon_minitimeSab Dez 22, 2018 10:55 am

Bom dia, team. Sou iniciante e queria comprar o RD Stick da RD arqueria. Alguém aqui conhece?
Um arco de quantas libras vcs indicam para uma mulher iniciante?
1,70m
lol!
http://www.instagram.com/suellanymoreira
TRC

MensagemAssunto: arco   Novata em busca de um arco Icon_minitimeSab Dez 22, 2018 7:26 pm

A RD Arqueria não está mais no Brasil.
O Raul Duwe, proprietário e fabricante de arcos RD, está fabricando na Alemanha.
Os arcos são bons, não sei se existe representante aqui.
Para iniciar e para mulher, acredito que seria menor que 30 libras.
marcelocasanova

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Novata em busca de um arco   Novata em busca de um arco Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 4:42 pm

Boa tarde.

Sou o Marcelo Casanova e Trabalho na CSP ARCHERY. Temos alguns modelos de recurvo PSE e Samick a pronta entrega e com 30Libras.
Estamos iniciando eu e o Sandro Penzente uma parceria em que eu represento não só a CSP, como o proprio Sandro nos negócios aqui no Brasil.

Caso haja interesse e precise de ajuda pode entrar em contato através do email adm.csp.archery@gmail.com ou pelo whatsapp 11-93212-3054.

ou ainda pode visitar nosso site: www.csparchery.com.br.

Obrigado,

Marcelo

Novata em busca de um arco Ttttt
TRC

MensagemAssunto: arco   Novata em busca de um arco Icon_minitimeQui Dez 27, 2018 9:02 pm

marcelocasanova escreveu:
Boa tarde.

Sou o Marcelo Casanova e Trabalho na CSP ARCHERY. Temos alguns modelos de recurvo PSE e Samick a pronta entrega e com 30Libras.
Estamos iniciando eu e o Sandro Penzente uma parceria em que eu represento não só a CSP, como o proprio Sandro nos negócios aqui no Brasil.
Caso haja interesse e precise de ajuda pode entrar em contato através do email adm.csp.archery@gmail.com ou pelo whatsapp 11-93212-3054.
ou ainda pode visitar nosso site: www.csparchery.com.br.
Obrigado,
Marcelo

Recomendo compras na CSP Archery, com o Sandro Penzente, todas as minhas compras de equipamentos faço com ele.
O Marcelo Casanova reside aqui no Brasil e trabalha com o Sandro; é de confiança e pode orientar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novata em busca de um arco   Novata em busca de um arco Icon_minitime

Novata em busca de um arco
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: