ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Forum voltando a ganhar força

Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL

Forum voltando a ganhar força Empty
MensagemAssunto: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQui Fev 14, 2019 7:19 pm

Pois é. Ouvi rumores que o pessoal cansou do facebook (eu cansei há uns 4 anos já) e têm procurado voltar aos fóruns.

Vou tentar conciliar tempo e dedicação para ver se conseguiremos alavancar esta ferramenta novamente. Vou rever os moderadores e colocar novos nesta função para ajudarem.

Abraços a todos

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://arcobrasil.forumeiros.com
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQui Fev 14, 2019 9:33 pm

Boa noite, Calil.
Primeiramente, agradeço a você e o Mamute por suportarem este forum. Continua sendo uma grande fonte de informações para comunidade.
Finalmente perceberam que o Whatsapp, Facebook, Instagram etc. contém informações voláteis.

Sds.
CALIL
General
General
CALIL

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 7:17 pm

Ruy escreveu:
Boa noite, Calil.
Primeiramente, agradeço a você e o Mamute por suportarem este forum. Continua sendo uma grande fonte de informações para comunidade.
Finalmente perceberam que o Whatsapp, Facebook, Instagram etc. contém informações voláteis.

Sds.

É isso mesmo! Obrigado pela força!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 11:33 am

Não tenho "cara livro"=facebook
Não tenho instagrãããão
Não tenho o tal tuister também.
Em compensação recebo um monte de pergunta idiota relacionado a arco e flecha pelo ARATIZAP,RECOMENDO SEMPRE FILIAR-SE AO FÓRUM E LER OS TÓPICOS.
#FORÇAKALIL.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
willdeni

willdeni

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 10:13 am

Parabéns, eu realmente exalto o esforço de cada membro em manter este fórum vivo, eu praticamente aprendi a gostar e compreender o mundo do arco e flecha aqui.

Meus mais sinceros agradecimento aqueles que possibilitam esta vasta informação.
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 9:39 pm

Ótima notícia, eu continuei acompanhando e tentando organizar os classificados, mas realmente estava ficando triste a coisa, cada vez menos acesso, qualquer novidade estou dentro para ajudar o fórum a crescer.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
will_zxt

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSab Mar 09, 2019 5:58 pm

Seria uma boa. Cada vez que entro e me deparo com tópicos com movimentações de 2015 bate um desânimo...

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 7:11 pm

O problema do "livro cara" é a sequência linear temporal dos tópicos.

O antigo finado e enterrado Orkut permitia a divisão da interação social por grupo de discussão e tópico de discussão.
Ainda era falho por não permitir a organização e subdivisão das comunidades e o efeito linear temporal.
Tanto que dar up em tópico enterrado era uma prática comum.

O fórum é um livro. Um tópico de 10 anos atrás ainda está disponível e fácil de consultar.
A única coisa chata é a questão das imagens e a necessidade de utilizar um depósito (que as vezes apaga tudo).

Aqui uma pessoa recém cadastrada sequer tem a necessidade de perguntar.
Basta ler os tópicos recomendados e dar busca no arquivo pela palavra de interesse.

No mais, agradeço ao Calil pela disposição de manter essa estrutura por tantos anos.

sunny
Kashkinoob

Kashkinoob

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 9:01 am

Eu estou ha pouco no grupo, mas percebo exatamente isso que voce falou, v.b... muitas perguntas já foram feitas, basta entrar e procurar a resposta da pergunta, a pergunta certamente já foi feita e já foi respondida.. aqui é uma pequena e interessante enciclopédia do arco e flecha. Pensem mais sobre esse ponto de vista, e meu muitissimo obrigado aos que mantém esse fórum

Enviado pelo Topic'it
elisonj

elisonj

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeDom Mar 17, 2019 10:05 am

Tbm tenho percebido o mesmo.

É aquela... Facebook e WhatsApp a informação é mais rápida, mas se perde qse em sua totalidade.
Nada se compara aos fóruns.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gabrielsr

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQui Abr 18, 2019 10:11 pm

CALIL escreveu:
Pois é. Ouvi rumores que o pessoal cansou do facebook (eu cansei há uns 4 anos já) e têm procurado voltar aos fóruns. Amém, parabéns por manter a garra Calil, aprendi muito aqui com vcs tbm, e continuo aprendendo, adquiri minha bestra graças a indicação de vcs aqui do nosso amigo Sandro, vamos fazer isso voltar a engatar, Deus abençoe todos

Vou tentar conciliar tempo e dedicação para ver se conseguiremos alavancar esta ferramenta novamente. Vou rever os moderadores e colocar novos nesta função para ajudarem.

Abraços a todos

Andre ortiz

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQua Maio 08, 2019 10:59 am

Estamos ai amigos, para estar colaborando no que for preciso...!
megastriker

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSex Maio 24, 2019 12:50 am

Temos algum grupo de whatsapp ou alguma outra coisa?
mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSex Maio 24, 2019 5:27 pm

eu sou um grande fã do fórum arco Brasil, pois foi aqui que fiz grandes amigos aprendi muito e ensinei muito, e continuo entrando no fórumm e indicando a iniciantes que me procura, tem muita informação aqui neste fórum

creio que o facebook e whatsapp contribuiram muito para que o fórum fica se de lado, mas meso em grupo de whatsapp sempre tem alguém lembrando do fórum torcemos que um dia volte a atividade como antes
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 11:32 am

querida voltei

kkkkk
DJALMA

DJALMA

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeTer Ago 20, 2019 10:57 pm

Mamute-sc escreveu:
querida voltei

kkkkk

eu tbm sou um que quase todos os dias to por aqui , e é ruim ver gente , na estatistica do usuario que tavam sempre por aqui e vejo que muitos nao vem desde 2016 , 2015 .
mas acredito que é por um foguinho e abanar que a coisa pega fogo de novo .
bom assim espero e desejo.
grande abç a todos .
ilopes

ilopes

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeQua Ago 21, 2019 11:08 am

Pois é... Me bate o mesmo desanimo do amigo ali em cima quando vejo que ninguém mais faz tópicos interessantes e instrutivos. Devo tudo o que sei sobre arqueria à esse fórum, pois na minha cidade e região não possuem escolas para tal. Se precisarem de minha ajuda estou a disposição, ficarei imensamente feliz em ajudar assim como fui ajudado tantos anos atrás.

PSE Stinger 3G #60
Mira PSE Gemini 3 Pinos
Rest Trophy Ridge Whisker Biscuit
Gatilho TruFire Patriot
Flechas Carbon Spine 500

kinhoend

MensagemAssunto: kkkk   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSab Ago 31, 2019 4:36 pm

Aqui eu de novo.

Saudações

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Truglo Lock-fire Drop Away LH

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
Uller

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSeg Set 09, 2019 7:51 am

CALIL escreveu:
Pois é. Ouvi rumores que o pessoal cansou do facebook (eu cansei há uns 4 anos já) e têm procurado voltar aos fóruns.

Abraços a todos

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
lessandro

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSeg Set 09, 2019 8:05 am

Eu tiro informações valiosas aqui nesse forum. Tem uns fabricantes de arcos aqui que vi postagens a anos atrás procurando informações de fabricação e outros ajudando.
Hoje vejo os arcos que estão fazendo e fico admirado com a evolução.
Eu pelo menos sempre entro pra dar uma olhadinha
fabio carneloci

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitimeSex Out 25, 2019 5:50 pm

é, quem sabe...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Forum voltando a ganhar força   Forum voltando a ganhar força Icon_minitime

Forum voltando a ganhar força
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: