ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)

Ir em baixo 
AutorMensagem
AngeloBF

AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Empty
MensagemAssunto: AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)   AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 1:33 pm

Boa Tarde

Até pouco tempo tinha uma carabina de pressão (uma Gamo Big Cat) e resolvi me desfazer para comprar um arco ou balestra.

Pelo que andei lendo atirar com arco não é tão simples, postura, posição dos braços, vi também que um arco composto seria mais fácil que um recurvo. mas mesmo assim mais complicado que uma balestra e a opão seria este: Protec Black 40-55 lbs ek-archery

Ai fui atrás de balestras, todas recurvas devido ao orçamento limitado a R$ 750,00 reais e as dúvidas do que posso pagar, quase todas man kung, ou uma jaguar, as mank kung seriam os modelos MK-xb23bk (175lbs) , Mk-xb21bk(175lbs) ou 150a3b(javali) (150lbs) (essa ultima não tem opção de colocar um quiver pelo que descobre) e a Jaguar a tradicional Jaguar 175lbs.

Alguém poderia me ajudar, orientações, to pendendo bastante pra Man Kung 150A3B, pois parece mais bem construida, apesar de mais fraca.
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)   AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 9:53 pm

Boa noite,

Entre as opções eu pegaria a jaguar, se puder gastar mais pega uma jandao de 150 lbs.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Re: AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)   AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 1:40 pm

Bom dia! Aproveitando para perguntar! Tenho procurado um arco composto para comprar e encontrei um Bear authority 2014 canhoto e sou canhoto com bons assessórios por 1500! Gostaria de saber se é bom arco pelo preço tbm é claro ? Obrigado.
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)   AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 10:12 pm

Luis Gimenes escreveu:
Bom dia! Aproveitando para perguntar! Tenho procurado um arco composto para comprar e encontrei um Bear authority 2014 canhoto e sou canhoto com bons assessórios por 1500! Gostaria de saber se é bom arco pelo preço tbm é claro ? Obrigado.

É sim um bom arco para iniciar, sobre o preço vai depender dos acessórios, mas vc não vai conseguir nada novo de bom custo benefício nesse valor, por ser um arco antigo, tem que ter certeza que as lâminas estão em bom estado.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)   AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra) Icon_minitime

AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: