ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para obter um bom arco!

Ir para baixo 
+3
will_zxt
dbc785
Luis Gimenes
7 participantes
AutorMensagem
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 9:33 am

Bom dia! Sou novo no forun!
Pretendo comprar um arco composto, porém não tenho experiência nenhuma, apenas li e me informei em poucas coisas pela Net! Gostaria de utilizar da experiência e sabedoria de vcs pra me indicar um bom arco e de preço razoável tbm se for possível! Desde já agradeço....
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 10:34 am

Amigo leia esse tópico antes de comprar o primeiro arco, ele vai te dar uma ótima base para começar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:00 pm

Desculpe! Já fiz essa pergunta bem outro tópico mas tô meio apressado, na minha procura por um arco encontrei um Bear authority 2014! Já equipado com o que prisão para começar, e além disso é canhoto, meu olho diretor é o esquerdo! O dono pede 1500 reais! Gostaria de saber se é um bom arco? Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeSáb Mar 09, 2019 6:01 pm

Luis Gimenes escreveu:
Desculpe! Já fiz essa pergunta bem outro tópico mas tô meio apressado, na minha procura por um arco encontrei um Bear authority 2014! Já equipado com o que prisão para começar, e além disso é canhoto, meu olho diretor é o esquerdo! O dono pede 1500 reais! Gostaria de saber se é um bom arco? Obrigado...
Por esse preço é um excelente arco.

Bem-vindo ao mundo sofrível do canhotos, cada vez que for comprar um equipamento canhoto será um tormento.

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 8:47 pm

Kkkkk .... Muito obrigado pela atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Diamond carbon cure!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Mar 21, 2019 6:16 pm

Estou pesquisando um arco composto! Tem uma pessoa que trás da Bélgica! Este eu consigo por 400 euros! Gostaria de saber se alguém conhece, se é bom ou me indicar outro na mesma faixa de preço! Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 4:29 pm

"trás da Bélgica" é uma frase tão genérica ... Rolling Eyes

1- a pessoa está na Bélgica e vem para o Brasil
2- a pessoa está no Brasil e compra de uma empresa da Bélgica
3- é uma marca da Bélgica importada para o Brasil

Se a marca for a Kinetic da Archer's Gear é um bom produto.
A Archer's Gear e todas as suas marcas pertencem a SSA da Bélgica
Essa empresa SSA é um dos maiores distribuidores de produtos de arqueiria do mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Gimenes




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 10:22 pm

Desculpe não ter explicado corretamente!
Mas é meu filho que mora em Bruxelas! E esta vindo para o Brasil no final de maio! Estou em dúvida em dois arcos diamond, o deploy sb e o Edge sb-1, se alguém puder ajudar? Sei que o deploy e um pouco mais veloz 330fps e o sb-1 318, mas acompanha um Kit pronto pra usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 11:11 am

Luis Gimenes escreveu:
Desculpe não ter explicado corretamente!
Mas é meu filho que mora em Bruxelas! E esta vindo para o Brasil no final de maio! Estou em dúvida em dois arcos diamond, o deploy sb e o Edge sb-1, se alguém puder ajudar? Sei que o deploy e um pouco mais veloz 330fps e o sb-1 318, mas acompanha um Kit pronto pra usar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria interessante você analisar a finalidade do arco. Ambos são arcos de ATA (eixo a eixo) pequenos, mais voltados para caça. A diferença entre um e outro de apenas 1/2 polegada não fará diferença.
O brace tem diferença de 1/4 polegada, uma pequena vantagem para o Deploy.
Quanto ao preço, o Deploy é bastante salgado.

Particularmente, gosto mais dos crossover. São arcos com ATA de 34" a 36" que servem para 3D, caça e algumas vezes target. Isso não quer dizer que servem para tudo mas para um indeciso teria mais utilidade. O Bear Anarchy, já fora de linha, é um bom exemplo.
O link abaixo, em inglês, fala mais sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
lecamp




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2015

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Ago 07, 2019 8:25 pm

Ate qnt pretende gastar amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Filipeianelli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2020

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre qual arco comprar   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2020 7:26 pm

boa noite pessoal.
primeiramente peço desculpas pois sou novo aqui no fórum e não sei se estou fazendo alguma besteira ao escrever a minha dúvida aqui ao invés de criar um tópico. se estiver fazendo algo errado, me digam e crio um tópico de acordo.

então, quero ingressar nessa área, sempre gostei do esporte e gostaria de começar tendo um bom arco. Vi que muitos indicam os arcos da velox, mas vi que as datas das discussões são antigas e não sei se ainda valem a pena e/ou se já foram sanados os problemas de folga que esses arcos tinham segundo os relatos de membros aqui do fórum.

gostaria de ter um arco composto e achei que o Taura da Velox poderia ser uma boa opção, mas como sou novo nesse meio gostaria da opinião de vocês que são mais experientes. Tenho um orçamento de R$1.700,00 para investir e gostaria de saber qual a melhor opção dentro desse valor.
gostei de alguns arcos de marcas famosas como Bear, PSE, Mission... mas infelizmente não tenho dinheiro pra um deles e segundo seus conselhos em outros tópicos está fora de cogitação um arco chines.

Desde já agradeço pela ajuda e compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Jul 09, 2020 10:54 pm

Para todo iniciante, vá de arco escola como o Samick Sage, SF Optimo ou similares de baixa libragem me, 24# ou menos. Compra fácil, usa fácil e vende fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para obter um bom arco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para obter seu primeiro arco
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ESCOLHER UM ARCO PARA A MINHA INICIAÇÃO NA ARQUEIRIA
» [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer
» Ajuda para Arco...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: