ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?

Ir em baixo 
AutorMensagem
mayer_pe

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Maio 06, 2019 11:52 am

Olá pessoal, esta é primeira vez que estou participando do fórum, estou iniciando na Arquearia e estou preste a comprar meu primeiro arco.
Em pesquisas encontrei um item bem interessante, um Arco Recurvo modelo Coronado da Damon Howatt, um ícone dos anos 80/90, um arco extensamente utilizado para caça nos EUA, juntamente com outros modelos da marca como Super Diablo ou Mamba.

Então, acontece que encontrei uma boa proposta em um arco deste, R$ 800 + frete, muito conservado, acompanhando 12 fechas e itens de segurança. Porém o arco é 2" menor do que o ideal para mim, tenho uma puxada ativa de 28" ou seja, o ideal deve ser um arco de 62" ou 64" mas este em oferta é de 60", 28lbs.

Em pesquisas nos sites americanos, encontro muita gente falando que por ser um arco feito de madeiras selecionadas, por serem arcos destinados à caça, eles tranquilamente suportaram um puxada um pouco superior do que a normal, tanto é que após todo esse tempo de lançados ainda se encontram em plena funcionalidade.

O que me perturba, é que com esse mesmo valor, ou um pouco a mais, eu teria condições de adquirir um modelo bom de marcas como a Pardus ou Old Skull, no caso dessa segunda opção, eu escolheria um modelo híbrido, recurvo/longbow.

Então, o que vcs acham, alguém pode dar uma opnião?
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Maio 06, 2019 11:17 pm

Respondi no outro tópico...
elisonj

elisonj

MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSab Maio 11, 2019 11:21 pm

Conheço só o Coronado da Indiana Bows. Rolling Eyes
Nem sabia que tinha outro... Neutral scratch

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bw

MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg Maio 13, 2019 10:29 am

Ruy escreveu:
Respondi no outro tópico..CORONADO,em 2010 comprei um X200,que a versão atual do arco,trata-se de um arco de alta performasse,fabricado e assinado,por um dos grandes Bowyer,é rápido e confiável,desconheço a situação física  deste referido por você,minha puxada é 28 e atiro também com outro arco da Martin/Coronado de  60¨de 50@,eles são muito precisos.
Acredito que você possa fazer um bom negocio com esta aquisição,mas decisão final sempre será sua.Bons tiros. Gilherme/Tell Arqueria.
mayer_pe

MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeTer Maio 14, 2019 8:18 pm

Obrigado pessoal, fiz negócio e agora espero chegada do arco, estou feito criança em dia de Natal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitime

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HONDA CB125R - '11
» Problema de portagens - Alguém já teve???
» Alguém fez alguma preparação no Tiida?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: