ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Aljava Artesanal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Seaven

Seaven

Aljava Artesanal Empty
MensagemAssunto: Aljava Artesanal   Aljava Artesanal Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 8:34 pm

Salve salve clã.

Estou ajeitando com um seleiro para ele fazer um aljava pra mim, peguei como exemplo uma da Lancaster. Estou com dúvida a respeito das medidas, pensei em algo como 60 cm e uma abertura de mais ou menos um cano de de pvc de 75, que ele usará como base para revestir de couro, o que acham ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Samick Polaris 66" 24 lbs
Flechas Ares Venus 500
ArturFS

ArturFS

Aljava Artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava Artesanal   Aljava Artesanal Icon_minitimeSab Ago 10, 2019 6:29 pm

Buenas!!

Tchê, já fiz uma com cano de 100, não achei grande demais, mas sobrou espaço... Dependendo da quantia de flecha que pretende usar acho que fica bom!
O que eu acho jóia de caprichar é na parte que fica em cima do ombro, logo após a 'boca' da aljava, fazendo direitinho ela fica bem confortável.

Mas não basta pra ser livre, Ser forte aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude, Acaba por ser escravo
Seaven

Seaven

Aljava Artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava Artesanal   Aljava Artesanal Icon_minitimeDom Ago 11, 2019 11:50 am

ArturFS escreveu:
Buenas!!

Tchê, já fiz uma com cano de 100, não achei grande demais, mas sobrou espaço... Dependendo da quantia de flecha que pretende usar acho que fica bom!
O que eu acho jóia de caprichar é na parte que fica em cima do ombro, logo após a 'boca' da aljava, fazendo direitinho ela fica bem confortável.

Mas não basta pra ser livre, Ser forte aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude, Acaba por ser escravo

Certo, vou fazer com um de 100 mesmo e falar pra ele caprichar nessa parte do ombro pra ficar confortável. Valeu !

Samick Polaris 66" 24 lbs
Flechas Ares Venus 500
Conteúdo patrocinado

Aljava Artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava Artesanal   Aljava Artesanal Icon_minitime

Aljava Artesanal
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: