ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 caçando javali c slingbow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

caçando javali c slingbow  Empty
MensagemAssunto: caçando javali c slingbow    caçando javali c slingbow  Icon_minitimeTer Ago 20, 2019 11:43 pm

ola amigos ,
ja li muito sobre o abate ao javali , e a maioria o pinta como um  animal quase que de outro mundo , na maioria das citaçoes dos colegas daqui precisa-se de uma calibre 12 , ou um .44 , arco a 70 lbs ,, priri  ,,parara  e assim vai ,
eu na verdade nunca vi por este angulo , pra mim o javali é so um porco selvagem, agressivo sim mas so um porco ,nada mais que isso .
ai vendo este video pergunto a vcs :
sera que o aterrorizante javali é tao feio mesmo como o pessoal pinta ????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Man shoots wild boar hog with slingshot sling bow ( youtube )

como sou um ogro em informatica coloquei so o link , se alguem quizer por o video eu agradeço
abçs
DJALMA
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

caçando javali c slingbow  Empty
MensagemAssunto: caçando javali c/ slingbow   caçando javali c slingbow  Icon_minitimeQua Ago 21, 2019 9:11 pm

Meu amigo javali é muito mais do que um simples porco selvagem,não se deixe enganar por esse vídeo,se me perguntar se é possível caçar um assim,eu te digo claro que sim,mas existem riscos,tenho minhas duvidas se ele usaria esse slingbow se estive no chão cara a cara com o javali e não esse pequeno e sim os parrudos mesmo,da uma lida nesse link que conta um pouco mais sobre o Javali ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Luís




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2019
Localização : São Paulo

caçando javali c slingbow  Empty
MensagemAssunto: Re: caçando javali c slingbow    caçando javali c slingbow  Icon_minitimeSex Ago 30, 2019 7:02 pm

Da maneira como o cara do vídeo se preparou ok. Mesmo se fosse um Javali adulto (que não é o caso do viseo) ele estaria protegido em cima da arvore. Não aconselho caçar javalis nem com compostos, muito menos com um  estilingue que dispara flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 43
Localização : Interior S.P

caçando javali c slingbow  Empty
MensagemAssunto: Re: caçando javali c slingbow    caçando javali c slingbow  Icon_minitimeSáb Ago 31, 2019 1:10 pm

Ricardo Luís ! Esses novos arcos compostos tem força mais que suficiente para matar qq javali do planeta terra hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caçando javali c slingbow  Empty
MensagemAssunto: Re: caçando javali c slingbow    caçando javali c slingbow  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
caçando javali c slingbow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca com Slingbow
» Cães caçando capivara
» Indios caiapó caçando
» Caçando libélulas
» Caçando coelhos (EUA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: