ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda com roldanas danificada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jonathan Hiuris marinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2019

ajuda com roldanas danificada  Empty
MensagemAssunto: ajuda com roldanas danificada    ajuda com roldanas danificada  Icon_minitimeTer Set 03, 2019 8:02 pm

boa noite pessoal estou com um problema tenho um arco master modelo haptor 35/75 lb as roldanas estao bem danificadas gostaria de saber se posso trocar pelas de modelos cams
e se e preciso tambem a troca dos cabos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ajuda com roldanas danificada  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com roldanas danificada    ajuda com roldanas danificada  Icon_minitimeSáb Set 07, 2019 6:26 pm

É importante saber que cams e roldanas são ajustadas aos arcos e dificilmente são intercambiáveis. Um arco que usa softcams pode não suportar cams agressivas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com roldanas danificada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre flecha danificada
» Flecha danificada. Ainda posso atirar?
» VENDO Arco Greatree Firefox (lâmina danificada) R$100
» Fazendo sua corda
» holdanas (CAM)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: