ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Imagens das seções

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Imagens das seções Empty
MensagemAssunto: Imagens das seções   Imagens das seções Icon_minitimeSeg Set 09, 2019 2:11 pm

O host que hospedava as imagens das seções saiu do ar. Estou providenciando o conserto do fórum nos proximos dias, então até que eu resolva o fórum irá ficar com a aparencia estranha

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Imagens das seções Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens das seções   Imagens das seções Icon_minitimeTer Set 10, 2019 12:06 am

CALIL escreveu:
O host que hospedava as imagens das seções saiu do ar. Estou providenciando o conserto do fórum nos proximos dias, então até que eu resolva o fórum irá ficar com a aparencia estranha

Abraços a todos

isto é normal calil . logo voltara ao normal
abçs
DJALMA
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Imagens das seções Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens das seções   Imagens das seções Icon_minitimeQua Set 11, 2019 2:45 pm

DJALMA escreveu:
CALIL escreveu:
O host que hospedava as imagens das seções saiu do ar. Estou providenciando o conserto do fórum nos proximos dias, então até que eu resolva o fórum irá ficar com a aparencia estranha

Abraços a todos

isto é normal calil . logo voltara ao normal
abçs
DJALMA

Então, bem que eu queria que fosse mas no tinypic.com tem o aviso:

"TinyPic is shutting down
Due to an inability to support a high-quality free digital service that derives 100% of its revenue from ever declining on-site revenues, TinyPic will be permanently shutting down on September 16, 2019. Because we want to give you as much notice and information as possible during our transition, please carefully review the following information."

Dia 16 vai fechar definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Imagens das seções Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens das seções   Imagens das seções Icon_minitimeSeg Set 16, 2019 7:43 am

CALIL escreveu:
DJALMA escreveu:
CALIL escreveu:
O host que hospedava as imagens das seções saiu do ar. Estou providenciando o conserto do fórum nos proximos dias, então até que eu resolva o fórum irá ficar com a aparencia estranha

Abraços a todos

isto é normal calil . logo voltara ao normal
abçs
DJALMA

Então, bem que eu queria que fosse mas no tinypic.com tem o aviso:

"TinyPic is shutting down
Due to an inability to support a high-quality free digital service that derives 100% of its revenue from ever declining on-site revenues, TinyPic will be permanently shutting down on September 16, 2019. Because we want to give you as much notice and information as possible during our transition, please carefully review the following information."

Dia 16 vai fechar definitivamente.


Caraca, que zica!
Pior que esses hosts de imagens devem estar todos meio quebrados.
O Photobucket, por exemplo, que era uma das ferramentas mais usadas por foruns pra armazenar imagens e compartilhar, deu um tiro no pé danado.
Os caras do nada boicotaram toda a parte de compartilhamento e fecharam todas as imagens de todo mundo... Só podia compartilhar quem fizesse a assinatura.
Acabou com 90% das imagens e conteudos dos foruns gringos que eu seguia... Pq os caras armazenavam tudo lá.
Agora acho que acabaram voltando atrás em algumas coisas, pq de vez em quando vejo algo que está hospedado nele... Mas ainda assim algumas coisas de conteúdo antigo ficaram com problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagens das seções Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens das seções   Imagens das seções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens das seções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens das seções do fórum com problema
» Novas seções
» Novas Seções - Sugestão
» Mudança de tópicos para outras seções
» REGULANDO QAD REST HDX COM BOW SQUARE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: