ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco, com intenção de Lazer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
islam_igor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2017

Primeiro Arco, com intenção de Lazer Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco, com intenção de Lazer   Primeiro Arco, com intenção de Lazer Icon_minitimeSex Nov 22, 2019 1:24 pm

Primeira vez postando em um fórum, desculpem se eu cometer algum erro ou infringir alguma regra.

Estou buscando comprar um arco para praticar arquearia, em casa mesmo.

Pelo que já andei olhando creio que o que mais se adeque ao meu interesse seja um Arco Recurvo.
Deixarei algumas informações que vejo serem importantes.
Altura: 1,72 m
Destro
Olho Dominante : Direito
Procuro um arco mais barato para iniciar mesmo, e posteriormente planejo trocar por arcos mais sofisticados caso eu tome gosto pelo esporte.

Uma opção que achei interessante foi o https://www.ventureshop.com.br/arco-recurvo-barnett-sportflight-25-libras-ambidestro-p1496/. Adoraria contar com a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

Primeiro Arco, com intenção de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco, com intenção de Lazer   Primeiro Arco, com intenção de Lazer Icon_minitimeSex Nov 22, 2019 10:20 pm

islam_igor escreveu:
Primeira vez postando em um fórum, desculpem se eu cometer algum erro ou infringir alguma regra.

Estou buscando comprar um arco para praticar arquearia, em casa mesmo.

Pelo que já andei olhando creio que o que mais se adeque ao meu interesse seja um Arco Recurvo.
Deixarei algumas informações que vejo serem importantes.
Altura: 1,72 m
Destro
Olho Dominante : Direito
Procuro um arco mais barato para iniciar mesmo, e posteriormente planejo trocar por arcos mais sofisticados caso eu tome gosto pelo esporte.

Uma opção que achei interessante foi o https://www.ventureshop.com.br/arco-recurvo-barnett-sportflight-25-libras-ambidestro-p1496/. Adoraria contar com a ajuda de vocês.

Esse arco é bastante limitado e as flechas que o acompanham são bem ruins. Para ser barato o arco "pega muito atalho" em sua construção: punho de plástico e lâminas de fibra de vidro.

Por um pouco mais (uns 350) é possível adquirir um arco escola no Aliexpress, que é muito superior ao modelo que você linkou. Superior por possuir punho de madeira, lâminas de madeira com fibra de vidro, ser recurvo, etc. Ainda é possível comprar um arco mais fraco (essencial para um começo sem vício de postura) e ir aumentando a potência (basta comprar novas lâminas).

Um exemplo: R$ 358,92 | Sanlida jandao iniciante arco recurvo madeira riser estilo tradicional 62 "-70" 16-38lbs esquerda & direita mão disponível tiro esporte
https://s.click.aliexpress.com/e/sSqF24ko
Ir para o topo Ir para baixo
islam_igor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2017

Primeiro Arco, com intenção de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco, com intenção de Lazer   Primeiro Arco, com intenção de Lazer Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 1:47 pm

Obrigado pelas dicas e indicação BrunoM.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro Arco, com intenção de Lazer Empty
MensagemAssunto: arco   Primeiro Arco, com intenção de Lazer Icon_minitimeDom Nov 24, 2019 9:16 am

Esse arco não é bom.
Acho que deveria economizar e comprar um arco melhor.
Pesquise mais.
Arcos recurvos de madeira tem o OldSkul, tem os arcos do Pedro Farinha e do Elisonj aqui do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco, com intenção de Lazer Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco, com intenção de Lazer   Primeiro Arco, com intenção de Lazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco, com intenção de Lazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Querendo arco para LAZER apenas
» Qual arco comprar? Lazer em casa [Detalhado]
» Vale apena comprar um arco para lazer?
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: