ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Macaco prego na ceva.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcaoz




Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 62
Localização : Ilha Solteira

Macaco prego na ceva. Empty
MensagemAssunto: Macaco prego na ceva.   Macaco prego na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 25, 2019 11:42 am

Olá Galera! Td em paz?
Estou buscando alguma informação que me ajude. Achei uma mata boa pra cevar javali, vizinha de alguns sítios e o bom é que eu teria acesso quase que exclusivo. Mas quando fui conhecer o local vi um bando de macacos pregos e desanimei. Eu trato os porcos no tambor pendurado ou deitado no chão pra eles rolarem e creio que esses bichinhos irão balançar e rolar esses tambores até comerem todo o milho.
Um amigo tentou usar um cevador automático num local com macacos e eles soltaram a borboleta da tampa e arrancaram a bateria do tratador.
Pensei em enterrar fundo e cobrir com blocos pesados mas acho que eles vão cavar pelos lados até chegar no milho.
Alguém tem alguma dica de uma maneira que funcione?
Grato. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Macaco prego na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco prego na ceva.   Macaco prego na ceva. Icon_minitimeQui Dez 19, 2019 12:30 am

marcaoz escreveu:
Olá Galera! Td em paz?
Estou buscando alguma informação que me ajude. Achei uma mata boa pra cevar javali, vizinha de alguns sítios e o bom é que eu teria acesso quase que exclusivo. Mas quando fui conhecer o local vi um bando de macacos pregos e desanimei. Eu trato os porcos no tambor pendurado ou deitado no chão pra eles rolarem e creio que esses bichinhos irão balançar e rolar esses tambores até comerem todo o milho.
Um amigo tentou usar um cevador automático num local com macacos e eles soltaram a borboleta da tampa e arrancaram a bateria do tratador.
Pensei em enterrar fundo e cobrir com blocos pesados mas acho que eles vão cavar pelos lados até chegar no milho.
Alguém tem alguma dica de uma maneira que funcione?
Grato. Abraços.

bota laxante no milho, pimenta num caju injetado com seringa, alguma coisa que façam eles terem medo da sua ceva.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Macaco prego na ceva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CEVA com bebida alcoólica
» PONTAS DE FLECHAS, DE PREGO
» bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos
» Tecnica de ceva
» Ceva sem sucesso!! Ajuda nobres!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: