ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como obter permissão para postar nos classificados?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheusalgarve




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 41
Localização : Florianopolis SC

Como obter permissão para postar nos classificados? Empty
MensagemAssunto: Como obter permissão para postar nos classificados?   Como obter permissão para postar nos classificados? Icon_minitimeSáb Jan 25, 2020 9:51 pm

Sou usuário do fórum há anos. Comprei um Bear Cruzer aqui no Arco Brasil e agora gostaria de dar upgrade na minha Gear. Gostaria de poder postar no forum de classificados. Tem como obter esta permissão, dado o tempo que tenho registro? Quais as prerrogativas para poder postar neste fórum? Desculpe se a pergunta é redundante, mas não encontrei resposta em outro local.

Agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

Como obter permissão para postar nos classificados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter permissão para postar nos classificados?   Como obter permissão para postar nos classificados? Icon_minitimeDom Jan 26, 2020 10:08 pm

Eu também gostaria de saber isso.

Vi que tem uma regra de mínimo de 50 postagens, mas eu atingi o mínimo e não fui liberado pra postar nos classificados...

Não que eu queira vender algo agora, mas provavelmente num futuro próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

Como obter permissão para postar nos classificados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter permissão para postar nos classificados?   Como obter permissão para postar nos classificados? Icon_minitimeSeg Jan 27, 2020 2:56 pm

Pra quem ainda quer saber: após cumprir os requisitos para postar nos Classificados (50 posts, 3 meses de registro no fórum) o usuário deve solicitar a inclusão para um Adm do fórum (acabei de enviar MP ao Calil).

Esta orientação está no penúltimo post deste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como obter permissão para postar nos classificados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter permissão para postar nos classificados?   Como obter permissão para postar nos classificados? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como obter permissão para postar nos classificados?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como faço pra obter meu CR?
» como responder no forum de classificados
» Dicas para obter seu primeiro arco
» Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black
» Como postar foto no perfil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: