ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express

Ir para baixo 
AutorMensagem
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitimeSeg Set 07, 2020 11:21 am

Há alguns meses atrás vendi minha balestra da Marca Carbon Express modelo Covert CX3-SL. Alguns acessórios não foram vendidos pois não interessaram à pessoa que comprou. Então gostaria de deixar disponível caso seja de interesse de alguém. Resumidamente:
Um case rígido marca Plano, modelo bow max. Um jogo completo de corda e cabos customizados, da marca 60X, cor camo, que segundo o fabricante (tem vídeo no youtube) aguentam mais de 1000 disparos e servem tanto na CX3-SL quanto na Covert SLS. Um suporte universal pra quiver, da marca Bohning, que pode ser fixado em qualquer trilho 20mm picatinny. Um estribo customizado em alumínio, cortado em plasma, jateado em areia, pintura eletrostática preta, que permite a utilização/fixação de demais acessórios no trilho frontal da Covert CX3-SL.
NÃO trato de valores e nem negocio pelo fórum. Se tiver interesse e quiser conversar tratamos por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois por wattsapp.
TODOS os itens estão anunciados no Mercado Livre.
Obrigado,
Omar Saad
Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitimeSeg Nov 23, 2020 4:56 pm

O kit de corda e cabos customizados não está mais disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitimeQua Dez 16, 2020 5:07 pm

O case rígido da marca Plano, modelo Bow Max, foi negociado, portanto não está mais disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitimeQui Dez 24, 2020 6:42 pm

O Estribo customizado não está mais disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitimeQua Fev 03, 2021 3:07 pm

O suporte para Quiver da marca Bohning não está mais disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express   Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessórios diversos que sobraram da minha balestra Carbon Express
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Carbon Express Covert CX3-SL
» VENDIDA - BALESTRA COVERT SLS - CARBON EXPRESS
» BALESTRA CARBON EXPRESS CX-3 PRONTA ENTREGA!!!
» corda para minha minha balestra artesanal
» CARBON EXPRESS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: