ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas para Sanlida Jandão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vcidcotton




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2020

Flechas para Sanlida Jandão Empty
MensagemAssunto: Flechas para Sanlida Jandão   Flechas para Sanlida Jandão Icon_minitimeSeg Nov 02, 2020 6:14 pm

oi bom dia

seguinte, eu sou nova aqui e na arqueria e agradeceria muito se alguém puder me ajudar.

eu to procurando um lugar que venda flechas baratas de 28''-30'' para a prática e treino mesmo, então ela não precisa ser de excelente qualidade pois é bem provável que encontre a parede em algum momento rs (e dói ver R$13,90 sendo estilhaçado de graça).
Se alguém tiver alguma indicação do material ideal também-

enfim, é isso.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Flechas para Sanlida Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Sanlida Jandão   Flechas para Sanlida Jandão Icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:34 pm

Cara, você não acha flecha por esse valor, com o preço que o dólar tá, uma flecha com um bom custo beneficio deve tá uns 40 a 50 conto
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

Flechas para Sanlida Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Sanlida Jandão   Flechas para Sanlida Jandão Icon_minitimeQua Fev 03, 2021 8:40 am

Acho que nem se você fizer flechas e arrancar as penas vai conseguir um preço menor que esse, só as hastes já vão por aí, tem as flechas de fibra de vidro que devem ser mais baratas. Mas nenhuma flecha aguenta parede , tenta pendurar um varal e umas toalhas (que serão transformadas) para fazer uma rede de proteção se tiver uns 2 a 3 m da parede pode funcionar. Na minha antiga casa tinha, mas não tenho mais as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas para Sanlida Jandão Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Sanlida Jandão   Flechas para Sanlida Jandão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas para Sanlida Jandão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flechas para horsebow
» pessoal gostaria de saber se a balestra jandao chace star e boa para caça e pesca e se ela tambem e confiavel
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» adaptador para pontas rosqueáveis para flechas de madeira
» Flechas para horsebow de 40# a 45#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: