ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É uma loja BOA?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NotArcher




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2021
Idade : 18

É uma loja BOA? Empty
MensagemAssunto: É uma loja BOA?   É uma loja BOA? Icon_minitimeSex Set 03, 2021 5:00 pm

Olá arqueiros eu tenho uma dúvida sobre essa loja  ARQUERIA BRASIL, eu não tenho tanto conhecimento, pois sou iniciante.Eu dei uma olhada na loja deles, tem arcos sob medida eu achei bem interessante, é Bom e confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

É uma loja BOA? Empty
MensagemAssunto: LOJA !!!   É uma loja BOA? Icon_minitimeSáb Set 04, 2021 11:32 am

BOM DIA ?
A LOJA É CONFIAVEL SIM,EU MESMO JA COMPREI UMAS COISAS LÁ,MAS SE FOR PARA COMPRAR ARCO RECOMENDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aBÇS

NotArcher gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
NotArcher




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2021
Idade : 18

É uma loja BOA? Empty
MensagemAssunto: Re: É uma loja BOA?   É uma loja BOA? Icon_minitimeSáb Set 04, 2021 6:23 pm

eddiebrait escreveu:
BOM DIA ?
A LOJA É CONFIAVEL SIM,EU MESMO JA COMPREI UMAS COISAS LÁ,MAS SE FOR PARA COMPRAR ARCO RECOMENDO
 Muito obrigado, irei dar uma olhada na csp archery
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoM

BrunoM


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 46
Localização : Campinas - SP

É uma loja BOA? Empty
MensagemAssunto: Re: É uma loja BOA?   É uma loja BOA? Icon_minitimeQua Set 15, 2021 1:26 pm

NotArcher escreveu:
Olá arqueiros eu tenho uma dúvida sobre essa loja  ARQUERIA BRASIL, eu não tenho tanto conhecimento, pois sou iniciante.Eu dei uma olhada na loja deles, tem arcos sob medida eu achei bem interessante, é Bom e confiável?

Já comprei flechas nessa loja, sem problemas...
Meu problema com eles é só os arcos que escolheram pra importar, são todos muito ruins...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É uma loja BOA? Empty
MensagemAssunto: Re: É uma loja BOA?   É uma loja BOA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É uma loja BOA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojas especializadas em arco e flecha em São Paulo
» Alguém ai gostaria de comprar uma flecha?? Babem para essa loja..
» 1° Field Xtreme Pantanal
» Boas lojas de arcos no Brasil
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: