ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bladezk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2021

Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas Empty
MensagemAssunto: Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas   Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas Icon_minitimeQua Nov 24, 2021 6:20 pm

Estou com muita dificuldade para achar algum local perto! Que estou ciente, existem escolas em Mogi das Cruzes, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, mas tenho essa dúvida se há alguma mais perto que eu não consegui ver!
Ir para o topo Ir para baixo
arcodragoes

arcodragoes


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2021
Idade : 36
Localização : Sorocaba/SP

Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas   Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas Icon_minitimeSáb Dez 11, 2021 11:01 am

bladezk escreveu:
Estou com muita dificuldade para achar algum local perto! Que estou ciente, existem escolas em Mogi das Cruzes, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, mas tenho essa dúvida se há alguma mais perto que eu não consegui ver!

Bom dia, em qual cidade você mora? Assim vejo se conheço alguma cidade que tenha as aulas ai próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lugares para ter aula com instrutores perto do Sul de Minas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» LUGARES PARA ACAMPAR
» lugares para caça do javali
» Local para treinar com balestra em Recife(ou perto)
» Lugares para caça de javali no brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: