ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros de Belo Horizonte e região

Ir para baixo 
+13
Paiakan
marcio bernardes
maptan
raynder
afraniochaves
Gabriel Nunes
mineirim
danilomelgaco
rodrigo77
eschimidt
jpmsgt
Dando
Martino
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

Arqueiros de Belo Horizonte e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:42 pm

marcio bernardes escreveu:
OLA CASSIO ...eu estou meio perdido...rs...passa localizaçao,data/horario,incriçao se for feita,contatos....obrigado abrç
Boa noite Marcio, tudo bem? O Cassio chegou a colocar este tópico sobre o evento no dia 30, acho que essa seria a melhor forma de mantê-lo atualizado,ok? Faça o possível para comparecer, será de muito bom grado recebe-lo, assim como seus convidados; as portas estão abertas!!
Um forte abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 60
Localização : Santos Dumont - MG

Arqueiros de Belo Horizonte e região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Belo Horizonte e região   Arqueiros de Belo Horizonte e região - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 10:51 pm

marcio bernardes escreveu:
OLA CASSIO ...eu estou meio perdido...rs...passa localizaçao,data/horario,incriçao se for feita,contatos....obrigado abrç
Olá Márcio, os mineiros como sempre não deixam a peteca cair,rsrsrsr!!! Dá uma olhada no tópico de eventos e encontros, pois estou postando todas as novidades sobre este churrascão por lá, vai ser um prazer recebe-lo. Está em vermelho, 1° encontro de arco e flecha na terra do pai da aviação, 30de novembro.
Abração
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros de Belo Horizonte e região
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso usar minha besta na região metropolitana de Belo Horizonte?
» Belo Horizonte - Bow press
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG
» Arqueiros na região de Barretos SP
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: