ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como colar as ponteiras de volta na flecha?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dussom

Dussom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2021
Localização : Mato Grosso

Como colar as ponteiras de volta na flecha? Empty
MensagemAssunto: Como colar as ponteiras de volta na flecha?   Como colar as ponteiras de volta na flecha? Icon_minitimeDom maio 15, 2022 6:39 pm

Como eu treino bastante, desgasto muito minhas flechas, e suas pontas geralmente cai em alguns meses.


Para evitar o desperdício, gostaria de saber de algum produto que as coloque de volta na flecha.

NÃO estou falando da ponta rosqueavel, e sim do seu suporte de metal que permanece dentro da flecha.

Super Bonder não resolve, já tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriosilvavet

rogeriosilvavet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2015
Idade : 36
Localização : Iporá - GO

Como colar as ponteiras de volta na flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colar as ponteiras de volta na flecha?   Como colar as ponteiras de volta na flecha? Icon_minitimeSeg maio 16, 2022 11:04 am

Bom dia, você se refere aos Inserts? Se for, eu colo com cola quente.



Como colar as ponteiras de volta na flecha? S-l1600
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como colar as ponteiras de volta na flecha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colar ponta de flecha?
» Como colar um rest.
» (help) como colar vanes
» COMO COLAR MADEIRAS????
» Como colar penas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: