ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowtech Broadhead Holder Case

Ir para baixo 
+8
ale
Colosseo
alexandre tavares
ENIO MONTARDO
chuck
SanchoVJR
Lincoln
eschimidt
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 3:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tem mais pontas chegando...
tô chegando, BELLO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 3:39 pm

Bela coleção. Quando vi o tamanho da maleta, pensei que era o arco que tava dentro Laughing

Qual dessas BHs você gosta mais?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:55 am

ela é pequena, tamanho ideal...
das pontas, a que mais gosto é a viper (verde e dourado), me adaptei bem com ela...
quando comprei, o vendedor falou que vinha com uma espuma, mas a que veio é fina, vou ter que colocar outra mais grossa.. as pontas de pé, cabem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:14 am

Com uma espuma mais grossa dá pra colocar as BHs de pé. Elas ficam presas na espuma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:17 am

isso mesmo que vou fazer..

A cx do nosso amigo BELLO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:47 am

eschimidt escreveu:
isso mesmo que vou fazer..

A cx do nosso amigo BELLO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sério, é melhor por essas bichas com a ponta pra baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:02 am

e como vai saber qual é?
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:05 am

Puts... o sancho com uma maleta dessas com certeza ia esquecer no sofá e sentar encima... por isso ta preocupado... srrssr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:08 am

eschimidt escreveu:
e como vai saber qual é?

Pode dispor elas em fila e marcar o tipo com uma etiqueta pequena.

chuck escreveu:
Puts... o sancho com uma maleta dessas com certeza ia esquecer no sofá e sentar encima... por isso ta preocupado... srrssr

Pensei nas várias possibilidades de minha irmã se machucar com isso ai.
Sério ela sempre da um jeitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:20 am

Ai Chimitão,dá pra bater um montão de FOTOS boas com esse material ai hein???? me manda as fotos por mp abração.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Sanchao   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:39 pm

Cara imagina o Sancho com uma maleta dessas as" TELHAS "que se cuidem rsrsrsrsr.
Brincadeira em Sancho fica bravo nao.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:21 pm

alexandre tavares escreveu:
Cara imagina o Sancho com uma maleta dessas as" TELHAS "que se cuidem rsrsrsrsr.
Brincadeira em Sancho fica bravo nao.
Abraço.
Eu ia tocar o terror na vizinhança, ia ter churrasco de telha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:44 am

Crimson Talon XT 6 Fixed Blade Broadheads

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CARBON EXPRESS F15 DUAL BLADE 100gr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A caixinha está aumentando!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:53 pm

eschimidt,já pensou em adquirir uma dessas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Colosseo em Sex Abr 27, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:27 pm

eschimidt escreveu:
Crimson Talon XT 6 Fixed Blade Broadheads

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CARBON EXPRESS F15 DUAL BLADE 100gr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A caixinha está aumentando!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já pensou em colocar uma ponta explosiva tipo a do filme do Rambo! em sua caixa (Brincadeirinha, foi uma piada).
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 2:25 am

Caracas. Quanta broadhead.
Eu tenho algumas, mas não chega a tanto.
A sabertoth que o amigo Colosseo apresentou é a minha preferida, Ainda não tenho delas mas acho ela muito eficiente por causa da lâmina de corte se prolongar para além do eixo da mesma e o corte do couro e dos ossos dos animais ser mais eficiente do que aquelas em que a ponta do eixo fica à frente. Além disso, elas tem basicamente duas bordas de corte, já que as outras duas são de tamanho bem menor e só penetram depois de as primeiras já terem aberto caminho, o que faz com que elas não gerem um atrito muito grande e a flecha atinja pontos mais profundos e rompam melhor os couros dos animais que os tem mais grossos ou duros, como búfalos, por exemplo.
Parabéns Schimidt, belíssima coleção. Tão bela que nem dá coragem de usar não é mesmo.


Última edição por Sandro em Dom Abr 29, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:25 am

Colosseo escreveu:
eschimidt,já pensou em adquirir uma dessas[/img]

boa de mais... já pensei em tantas, o duro é a $$$

ale escreveu:
Já pensou em colocar uma ponta explosiva tipo a do filme do Rambo! em sua caixa (Brincadeirinha, foi uma piada).

o duro é que já pensei... kkkkk

Sandro escreveu:

Parabéns Schimidt, belíssima coleção. Tão bela que nem dá coragem de usar não é mesmo.

verdade... qt atiro, tremo de medo de perde-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:19 pm

Olá pessoal, eu sei que esta área do Fórum é destinada a exposição de fotos, mas queria aproveitar para tirar uma dúvida com o Eschimidt e com o Lincoln, e se mais alguém puder responder também agradeço. Ví nas imagens que ambos tem pontas G5 Montec e eu também tenho 3 delas, as minhas são de 100gr igualmente as minhas de treino e o que tenho percebido é que há uma diferença no ponto de agrupamento quando atiro com elas, pra ser mais exato antes de escrever essa pergunta eu dei uns tiros a 15 metros e confirmei o que já havia visto antes, agrupei três pontas de treino bem no centro do alvo e marquei três pontos no alvo e atirei co as G5, o resultado foi igual nos três, entre 14 e 15 cm à cima e 4 a 5 cm para a direita, uma diferença significativa se levarmos em conta que estava atirando apenas a 15 metros, a questão é: Os Senhores que possuem as mesmas pontas já perceberam alguma diferença na posição do agrupamento?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:54 pm

comigo nunca aconteceu... deixou ela como manda o 'figurino'??
pena guia do mesmo lada de uma das lâminas? Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:17 pm

eschimidt escreveu:
comigo nunca aconteceu... deixou ela como manda o 'figurino'??
pena guia do mesmo lada de uma das lâminas? Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo...

Confesso que não havia atentado pra esse detalhe, na verdade nunca li algo a respeito, mas já corrigi e amanhã vou testar.
Valeu Eschimidt!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 2:07 pm

Olá Daniel.
Segundo alguns escritores americanos e até o manual de regulagem de arcos e flechas da Easton faz menção a isso, é que por causa das pontas de caça serem laminares, elas atuam como uma asa, isso faz com que, em alguns casos, essa asa plane (aerodinâmica) e o efeito disso é a anulação de parte do peso da ponta da flecha, fazendo com que a broadhead guie a ponta da flecha acima do ponto onde normalmente atingem com pontas de alvo (que só fazem peso para baixo, mesmo quando se instala aletas (vanes) helicoidais.
Já o efeito da flecha mudar alguns centímetros para a direita ou esquerda do ponto de impacto tem a ver com o spine da flecha pois quando atiramos (mesmo com ajustes de rabeira alinhados com a ponta, o que é feito para arcos compostos e disparo com gatilhos), a flecha entorta devido ao empuxo traseiro causado pela corda, e nesse momento, mesmo que o descanso esteja ajustado frações de milímetro para qualquer lado, o que não é sentido usando pontas de alvo pois a flecha se corrige sozinha devido ao arraste das vanes, para pontas de caça isso tem grandes efeitos.
O que o amigo Schimidt falou é citado nos manuais de regulagem e tem muita lógica devido ao fato que quando você alinha uma das lâminas da broadhead com a pena guia (ou para cima ou para baixo, conforme o modelo de descanso que estará usando), você estará corrigindo o voo errático que a brodhead possa causar com o arrasto da aleta.
Para corrigir qualquer erro de planagem é essencial fazer o ajuste das broadheads em um gabarito de rolagem onde você causa a rolagem do tubo da flecha e compara o movimento da ponta em um objeto fixo pra ver se ela está perfeitamente ajustada com o eixo do tubo ou não. Esse gabarito pode ser feito usando uma caixa de sapatos, recortando dois rasgos em forma de "V", colocando o tubo da flecha sobre eles e girando-a, com a tampa na frente da brodhead, você compara se esta gira perfeitamente alinhada com o tubo ou se ela se move. Se ela se mover, afrouxe-a e tente alinhá-la, mas antes disso, faça com que o insert dianteiro promova a coincidência das lâminas da broadhead com as aletas da flecha (se forem de tres lâminas) ou pelo menos com a pena guia, como já mencionado pelo amigo Schimidt.
Se quiser saber mais sobre regulagens, eu posso enviar o manual de regulagem de arcos e flechas da Easton traduzido pra você, é só me mandar um MP com o seu e-mail. Lá fala como fazer estes alinhamentos passo a passo, além dos testes do furo do papel, testes de disparo sem aletas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:46 pm

Sandro escreveu:

Se quiser saber mais sobre regulagens, eu posso enviar o manual de regulagem de arcos e flechas da Easton traduzido pra você, é só me mandar um MP com o seu e-mail.

Eu quero...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:58 pm

Obrigado pela orientação Sandro, e já vou mandar meu e-mail pra você enviar o manual, agradeço também ao Eschimidt pela dica, ontem mesmo ajustei os inserts de modo que uma das laminas da broadhead coincidisse com a pana guia e hoje pela manhã fiz os testes, pra minha infelicidade o resultado foi o mesmo, testei também com outras broadheads que tenho e o resultado foi o mesmo, quanto ao Spine, eu acredito que esteja certo pois as flechas que uso segundo a tabela delas está de acordo com as epecificações do arco, mas vou deixar aqui todos os detalhes e se alguém encontrar algo que não esteja de acordo, por favor me diga para que possa ser corrigido.
ARCO
PSE Dream Season EVO
ATA/IBO SPEED 345-337 fps
Draw Weight 70#
Draw Lenght 28"

FLECHAS
PSE BowMadness 300
Comprimento total (com a Broadhead) 30-1/4"
Pontas G5 montec 100gr
e as outras não sei a marca mas também são de 100gr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:14 pm

Tentou fazer o teste do papel?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o rest está certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:33 pm

Schimidt e Daniel, já mandei os manuais pra vocês, deve estar na caixa de e-mail de vocês.
Depois que mandei fui dar uma olhada e encontrei alguns probleminhas como uma figura que encobria o texto e deverão haver outros, mas me perdoem pois fiz a tradução a bastante tempo mas nunca mais abri o arquivo pois o tenho impresso e às vezes ele dá uma desconfigurada pois está no Word. É só vocês darem uma "ajeitadinha" mas o principal da pra entender. Eheheheh.
Boa leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowtech Broadhead Holder Case Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Broadhead Holder Case   Bowtech Broadhead Holder Case Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowtech Broadhead Holder Case
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO CASE BOWTECH NOVO
» broadhead 01
» broadhead 01
» BroadHead
» NorthwoodsArchery's , TESTOU 40 BROADHEADS....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: