ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pedro170197

pedro170197


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2011

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:26 pm

Bem galera meu nome e pedro e eu gostaria de fazer um arco recurvo com laminas de aço ,mas fiquei sabendo que elas nao sao tao eficientes vcs tem alguma dica
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:38 pm

aqui nessa seção de "FAÇA VOCÊ MESMO" tem várias opções de lâminas com madeira, com bambu e até exepriências com lâminas de aço, dá uma olhada para ver o q te agrada mais
Ir para o topo Ir para baixo
pedro170197

pedro170197


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2011

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:20 pm

mas eu queria saber a mais eficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:23 pm

qual vc teria condições de fazer, madeira+fibra de vidro, madeira+bambu, bambu+bambu ou aço?, todas tem seus prós e seus contras, eu por exemplo, por não ter equipamento, nem me passa pela cabeça em fazer um de lâminas de aço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro170197

pedro170197


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2011

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:08 pm

vlw ,eu dei uma analizada nos tópicos e vou fazer de Ipê+bambu e facinho de fazer e barato obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:40 pm

Bambu + ipê sem dúvida é a melhor opção e mais fácil. Na verdade eu diria menos difícil pois não é tão fácil não, só dará certo se voce fizer parafusado tipo arco take down. Do contrário será muito difícil mas nao impossível.

Tem habilidade de trabalhar com madeira?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
pedro170197

pedro170197


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2011

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:35 pm

sim
Ir para o topo Ir para baixo
joaoames3

joaoames3


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Taubate-SP

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:15 pm

Mamute-sc escreveu:
qual vc teria condições de fazer, madeira+fibra de vidro, madeira+bambu, bambu+bambu ou aço?, todas tem seus prós e seus contras, eu por exemplo, por não ter equipamento, nem me passa pela cabeça em fazer um de lâminas de aço
Eu tb nao tenho nem um material para trabalhar com o aço, entao eu fui pedir pra um ferreiro fazer pra min, ele me disse que ia demora um dia pra poder furar o aço e tal... mas ai eu fui num outro e o cara furo com uma maquina de solda, eu nao sei se era o unico jeito, mas ele cobro 3 conto, e ainda fez os cortes que eu precisava... pra fazer vc mesmo eh dificil ou ateh impossivel ten ter mtos equipamentos mas se vc pedir pra alguem fazer que tenha todas as ferramentas nao sai caro...
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:38 pm

[É REALMENTE O MAIS DIFÍCIL SÃO OS FUROS COM UMA BROCA NOVA FURA FÁCIL SÓ QUE MELHOR É FURAR EM UMA FURADEIRA DE BANCADA QUE EM TODAS AS OFICINAS OU METALURGICA TEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR   DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDA EM QUE LAMINAS USAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas com as laminas que metal usar?
» Duvidas com as laminas que metal usar?
» Duvida sobre confecção de laminas
» duvida em qual flecha usar
» Duvida em qual madeira usar para longbow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: