ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos kantas!!

Ir para baixo 
+3
Renenq
jorge_wiendl
bitohc
7 participantes
AutorMensagem
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:21 am

meu amigo que compra um kantas, essa marca e boa ?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:32 am

bitohc escreveu:
meu amigo que compra um kantas, essa marca e boa ?

NÃO!

De todos os modelos que eu já vi/atirei, não vi um que preste. O Samuel teve um e disse que era bom, mas eu nunca vi aquele modelo.

Na duvida fique com um bufalo da velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:36 pm

Nao entendo muito de arco , pois comprei o meu agora dos EUA e ainda vai chegar.
Mas no começo ia comprar Kantas li muitas pessoas falando mal e que seria melhor da velox , acabei comprando importado mas se fosse escolher ficaria com velox.
Barato e a garantia de estar comprando algo melhor e bem maior pelo que ja li.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:37 pm

bitohc escreveu:
meu amigo que compra um kantas, essa marca e boa ?

Nunca nem vi um arco Kantas amigo, mas em todos os lugares que falam de arqueirismo NUNCA vi alguém falar bem dessa marca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:13 pm

Melhor seria uma marca nacional, ou um que seja feito por arqueiro brasileiro... pelo menos eles te dão uma garantia legal.

Jorge, vamos diminuir a propaganda... ele não esta pagando pra ninguém aqui, até onde sei... Até por que o rapaz não falou se queria composto, recurvo, mongol... etc etc... e você mandou ele comprar o mais caro que o jair tem pra vender no site... não acho isso nem um pouco justo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:14 pm

siplesmente ele não deve comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:45 pm

SanchoVJR escreveu:
Melhor seria uma marca nacional, ou um que seja feito por arqueiro brasileiro... pelo menos eles te dão uma garantia legal.

Jorge, vamos diminuir a propaganda... ele não esta pagando pra ninguém aqui, até onde sei... Até por que o rapaz não falou se queria composto, recurvo, mongol... etc etc... e você mandou ele comprar o mais caro que o jair tem pra vender no site... não acho isso nem um pouco justo...

Nao entendi Sancho? que conteceu hahahaha
Rlx rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:09 am

Renenq escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Melhor seria uma marca nacional, ou um que seja feito por arqueiro brasileiro... pelo menos eles te dão uma garantia legal.

Jorge, vamos diminuir a propaganda... ele não esta pagando pra ninguém aqui, até onde sei... Até por que o rapaz não falou se queria composto, recurvo, mongol... etc etc... e você mandou ele comprar o mais caro que o jair tem pra vender no site... não acho isso nem um pouco justo...

Nao entendi Sancho? que conteceu hahahaha
Rlx rsrs

O que contece a cada 28 dias......
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:14 am

jwiendl escreveu:
Renenq escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Melhor seria uma marca nacional, ou um que seja feito por arqueiro brasileiro... pelo menos eles te dão uma garantia legal.

Jorge, vamos diminuir a propaganda... ele não esta pagando pra ninguém aqui, até onde sei... Até por que o rapaz não falou se queria composto, recurvo, mongol... etc etc... e você mandou ele comprar o mais caro que o jair tem pra vender no site... não acho isso nem um pouco justo...

Nao entendi Sancho? que conteceu hahahaha
Rlx rsrs

O que contece a cada 28 dias......
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

euaheuahuehuhUHuhuhuhuhuhuhu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:02 pm

É que... enfim, dê uma olhada no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem um outro arqueiro que tbm produz arcos muito bonitos... n lembro o nome nem sei o contato mas tem um tópico ai sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:36 pm

poderiam me passa topicos, de vendedores de arcos '0' preferencia de quem produz recurvos.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:42 pm

o unico problema eu quero parcela o arco, ae e foda ^^ os melhores produtores de arcos nao tem essa opçao. isso qe eu axo estranho tpo a velox venderia mt.....,
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:47 pm

bitohc escreveu:
o unico problema eu quero parcela o arco, ae e foda ^^ os melhores produtores de arcos nao tem essa opçao. isso qe eu axo estranho tpo a velox venderia mt.....,

fala com ele no telefone que ele resolve via pag seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:38 am

seu amigo vai ser arrepender ate o ultimo centavo pago em um kantas , um amigo tinha um e tambem tive de o desprazer de pegar um em uma loja de armas aqui e o vendedor todo felizao me falando para eu puxar devagar pq ele tem 80 libras ohhhhh ,, pensa em algo que nao vale é um kantas menti mais que bula de biotonico.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:11 pm

mario junior escreveu:
seu amigo vai ser arrepender ate o ultimo centavo pago em um kantas , um amigo tinha um e tambem tive de o desprazer de pegar um em uma loja de armas aqui e o vendedor todo felizao me falando para eu puxar devagar pq ele tem 80 libras ohhhhh ,, pensa em algo que nao vale é um kantas menti mais que bula de biotonico.
Biotônico cura cancer, e tbm salva crianças famintas ushsuhs eu gostava da propaganda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Arcos kantas!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos kantas!!    Arcos kantas!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos kantas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?
» ARCOS NACIONAIS E KANTAS DE PREÇO INTERMEDIARIOS
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Sugestão sobre balestas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: