ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE

Ir para baixo 
+4
fabio carneloci
Dando
lubisomem01
CALIL
8 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:56 pm

Bom pessoal infelizmente o movimento do fórum começou muito bem até despencar em dezembro de 2009.

Devido à constantes ataques de Hackers brasileiros (inúteis que não tem o que fazer da vida além de atrapalhar a vida alheia) o FORUMEIROS que é de Portugal bloqueou TODOS os IP's brasileiros quase que durante Dezembro 2009 todo.

Isso fez com que muitos que aqui frequentavam deixassem de participar, até mesmo porque a vida de todo mundo virou uma correria desde então, confirmado por estas mesmas pessoas. Desde então eu também não tive mais tempo para divulgação ou dedicação. Mas isso está para mudar.

Estou mudando de cidade para uma mais tranquila onde terei mais tempo a me dedicar ao fórum e até à pratica pois não atiro com os arcos desde essa epoca ou até antes.

Vou voltar a pesquisar e postar matérias, fotos etc para que sirva de alguma orientação para o pessoal aqui. Nem que eu tenha que fazer esse fórum girar só para poucas pessoas eu farei. Espero que um dia o pessoal que ainda nao conhece ou ja conheceu passe a frequentar e comece a postar com frequência aqui. Abraços a todos. Idea


Última edição por CALIL em Sáb maio 07, 2011 4:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:49 pm

É isto amigo CALIL , bola pra frente e que tudo de bom ocorra nesta nova fase da vida do amigo..
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:51 pm

cheers
Ótimo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dando

Dando


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/06/2010

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:56 pm

Contamos com seu apoio e é claro,tem nosso total apoio.Positive vibrations nessa nova jornada!
Vamo que vamo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:57 pm

bom muito bom mesmo .
com sua dedicaçao ao forum nos teremos mais material para nosso aprendizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Pisca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2010

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Viva o Forum   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:25 pm

Vamos manter o forum sim eu mesmo acabei de me inscrever, espero contar com a ajuda de todos e ajudar no que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:51 pm

ao pessoal que está chegando, por favor se apresente e diga qual é sua necessidade inical, para podermos tentar ajudar, podem também usar o ícone "messages" na régua superior para enviar mensagens particulares a quem desejar

a idéia desse forum é discutirmos arco e flecha e buscar o maior número possível de arqueiros no Brasil e a participação dos novatos é de extrema importância para formarmos uma grande família
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:05 pm

Olá, o forum tem q continuar, sou novato e já esclareci algumas duvidas e fiz alguns contatos q me ajudaram muito, abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:50 am

Como vocês podem observar quando entram DESLOGADOS no fórum aparece um tipo de propaganda enganosa (cada hora é uma). Isso eu não consigo tirar do fórum infelizmente quando entram pessoas não cadastradas ou deslogadas.

É um spam apenas, o mesmo spam aparece na Tinypic e em outros sites gratuitos. As coisas na internet que são gratuitas sao patrocinadas por esses tipos de spam mesmo. Portanto para não ver essa mensagem basta você logar e pronto ela desaparece. Ou deixe sempre logado o forum (como eu faço) tem a opção de log in automatico quando voce coloca seu nome de usuario e senha.


*atualização novembro 2010: agora o FORUMEIROS colocou essas propagandas ridículas mesmo para quem está logado. Sugiro portanto a instalação do ADBLOCK PLUS para bloquear tais propagandas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Sobre indicações   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:32 am

Olá, sou novo no fórum, e sempre admirei esse esporte.gostaria de saber se existem livros sobre o assunto para introduzir leigos interessados na prática do esporte.

fiquei fascinado pelo arco composto, mas n quero comprar um arco para ter prejuízo depois ou p n saber cuidar dele.

alguém me dar alguma dica ou indicar algo que me introduza no assunto, algo que me proporcione as informações preliminares ?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
oliveirajus




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 34
Localização : PERNAMBUCO

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:37 am

Sim, eu ia me esquecendo.

Quais as marcas mais recomendadas ?

quais os cuidados para se ter com um arco ?

quando se adquire um arco na loja, ele já vem pronto ou se deve montar e coisa talz ?

como funciona essa coisa de afinação ? para que serve ?

MUITO GRATO.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:23 am

cara...poste suas dúvidas no "arco composto'
vai ser mais rápido!!
abr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE   ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Básicas: LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR UM TÓPICO!
» [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Leia pra saber mais....
» Mudanças na seção classificados - LEIA!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: