ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira sem string peep

Ir para baixo 
+3
luizcgj
DDNN
Lincoln
7 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:00 pm

Sei que o string peep é praticamente uma unanimidade. Mas talvez existam opções. Será que esse peep fixo atrás da mira elimina o string peep?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o que elimina totalmente o uso do string peep são as miras red dot. Como não têm paralax, não importa de onde se olha, basta posicionar o ponto sobre o alvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tem um vídeo legal de uma mira red dot para os arcos Oneida. Essa mira red dot ajuda a desenvolver o tiro instintivo, e a postura em geral. A única maneira de ver o ponto vermelho é manter o arco perfeitamente alinhado. Qualquer erro faz o ponto desaparecer da visão do arqueiro. Isso obriga a fazer sempre a mesma postura e ancoragem. Gostei muito desse sistema. Não é só uma mira, é uma ferramenta de treinamento.



Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:36 pm

Encotrei no site do fabricante as vantagens desse peep atrás da mira. As desvantagens o fabricante não diz Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliminates the Peep Sight.

Hind Sight's patented peep sight forward design allows for the replacement of the traditional string peep and all the problems associated with it.

Increases Arrow Speed.

Some peeps are so large that it is equivalent to placing a tiny parachute in your string. By eliminating the string peep you eliminate drag created by it, resulting in faster arrow speed.

Prevents Bow Torque 100%

Because the front and rear sights are attached to opposite sides of the riser it is virtually impossible to torque the bow without seeing it. If you torque the bow, you also torque the sights. The sights will move in opposite directions. This provides instant feedback detected by your eye. This simple feature will train you to hold the bow straight, pointing the arrow where you are looking. The farther apart the sights are, attached to the riser, the more sensitive to torque the system becomes, ensuring a steadier hold.

Forces Same Hold Each and Every Shot.

If you think of a straight line from your eye to the arrow's impact, your sights are simply placed on this line. Once sighted in, your sights will force you into this alignment, consistently without error.

Pin Point Accuracy

Unlike the large diameter peep sights of today where your front pin floats inside of a large circle. Hind Sight maintains a very tight aperture (.060") created by the open center design of the rear cross hairs for unsurpassed accuracy.

Illuminating, Glow in the Dark Cross-Hairs.

The cross hairs contain ProGlow20, the most advanced photoluminescence available. The cross hairs will remain visible in low light allowing you to center your front pin and take aim without losing sight of your target.

Outstanding Low Light Performance.

In combination with illuminating cross-hairs and unrestricted viewing of ones target, Hind Sight offers the ultimate sight for low light hunting conditions.

Built in Range Finder.

The black nylon sight ring is designed to do more than just protect the glow in the dark cross hairs. It will focus your attention on what is inside of the circle (vitals) and disregard what is outside of it (large antlers). Once you place the circle over the kill zone, it narrows your attention, so that you are concentrating on shot placement without losing sight of the whole animal. Now fine tune the shot by centering the front pin. This allows for rapid target acquisition, even on moving targets. Your eye naturally gravitates to the center of a circle so this whole process becomes automatic. Practicing with a life size target, archers will learn distances by judging body size inside of the rear sight ring. Body size becomes smaller as distance from target becomes greater.


Tough, Dependable, Accurate
Trademarks of Hind Sight, Inc.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:15 pm

(partindo do conhecimento de armas de fogo)
As miras abertas com linha de visada curta, ou seja aqueles que pouca distancia entre a alça e maça de mira tem seu principal desvantagem de que são muito imprecisas, pois qualquer variação são acentuadas devido a pouca distancia entre miras.

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:21 pm

DDNN escreveu:
(partindo do conhecimento de armas de fogo)
As miras abertas com linha de visada curta, ou seja aqueles que pouca distancia entre a alça e maça de mira tem seu principal desvantagem de que são muito imprecisas, pois qualquer variação são acentuadas devido a pouca distancia entre miras.


Essa me parece ser a principal desvantagem desse peep adiantado.
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:19 am

Agora o red dot é outra história, tenho um pouco de experiência com red dots em marcadoras de paintball, vou adaptar no meu arco e ver no que dá. Assim que testar posto os resultados. O interessante do red dot é que você consegue fazer o split vision do Byron Fergusondo(olho no peixe, outro no gato) perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:44 am

Quanto ta uma red dot considerada "Razoável"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:59 am

SanchoVJR escreveu:
Quanto ta uma red dot considerada "Razoável"?

Na china você encontra dots muito em conta, seque o link do site que compro minhas tranqueiras militares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ex. Um modelo similar ao da primeira foto sai por US$16.52 + US$10.69 de frete [Register Air Mail]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:25 am

luizcgj escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Quanto ta uma red dot considerada "Razoável"?

Na china você encontra dots muito em conta, seque o link do site que compro minhas tranqueiras militares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ex. Um modelo similar ao da primeira foto sai por US$16.52 + US$10.69 de frete [Register Air Mail]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.

Muito legal esse site. Tem umas red dot parecidas com as Eotech, só que 10 vezes mais baratas.

Sabes dizer as principais diferenças no funcionamento das red dot? Existem umas curtas, outras longas, outras abertas... Qual seria uma boa pra colocar num arco?

Essas da Aimpoint são indicadas para arco composto pelo fabricante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem essas da Eotech
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:40 am

Muito boa estas miras.
Lincoln vc conseguiu ver preço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:42 am

Em torno de USD$500 cada uma. Acho que vou usar uma chinesa de $40 pra experimentar antes.
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:52 am

Lincoln escreveu:
luizcgj escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Quanto ta uma red dot considerada "Razoável"?

Na china você encontra dots muito em conta, seque o link do site que compro minhas tranqueiras militares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ex. Um modelo similar ao da primeira foto sai por US$16.52 + US$10.69 de frete [Register Air Mail]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.

Muito legal esse site. Tem umas red dot parecidas com as Eotech, só que 10 vezes mais baratas.

Sabes dizer as principais diferenças no funcionamento das red dot? Existem umas curtas, outras longas, outras abertas... Qual seria uma boa pra colocar num arco?



Essas da Aimpoint são indicadas para arco composto pelo fabricante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem essas da Eotech
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As diferenças basicas sao os dots abertos e fechados, nos abertos fica mais fácil alinhar o ponto, e facilida a visada com 2 olhos abertos, já os fechados precisa-se de um alinhamento melhor para poder ver o ponto.

Aberto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acredito que seja melhor para tiro instintivo.

Fechado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor para um tiro mais tecnico.

Aqui, um apanhado bem completo falando sobre red dots
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Luiz Carlos

Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:54 am

muito cara.
compre a chinesinha depois vc dá mais detalhes.
também estou querendo me livrar do "visor de corda".
Coloquei o com borrachinha que corrije a posição no meu recurvo PSE mas não gostei.
O orificio é muito largo.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:24 pm

as red dots chineses estão mais em conta de fato.

Obrigado pelo site Luiz!

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:08 pm

ovidiopena escreveu:
muito cara.
compre a chinesinha depois vc dá mais detalhes.
também estou querendo me livrar do "visor de corda".
Coloquei o com borrachinha que corrije a posição no meu recurvo PSE mas não gostei.
O orificio é muito largo.
abs.
As réplicas chinesas são muito bem feitas, utilizamos elas em condições extremas no paintball, acho que vão funcionar muito bem no arco.

SanchoVJR escreveu:
as red dots chineses estão mais em conta de fato.

Obrigado pelo site Luiz!


As ordens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:10 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas mounts são vendidas separadas do dot ou só o kit completo? Alguem sabe de algum site que venda?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:10 pm

luizcgj escreveu:
ovidiopena escreveu:
muito cara.
compre a chinesinha depois vc dá mais detalhes.
também estou querendo me livrar do "visor de corda".
Coloquei o com borrachinha que corrije a posição no meu recurvo PSE mas não gostei.
O orificio é muito largo.
abs.
As réplicas chinesas são muito bem feitas, utilizamos elas em condições extremas no paintball, acho que vão funcionar muito bem no arco.

SanchoVJR escreveu:
as red dots chineses estão mais em conta de fato.

Obrigado pelo site Luiz!


As ordens Smile

Se mantenha presente e ativo na comunidade!
Quanto mais pessoas de paintball aparecerem por aqui, mais fácil será fazer o Calil criar uma área para o paint ball cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:48 pm

SanchoVJR escreveu:
luizcgj escreveu:
ovidiopena escreveu:
muito cara.
compre a chinesinha depois vc dá mais detalhes.
também estou querendo me livrar do "visor de corda".
Coloquei o com borrachinha que corrije a posição no meu recurvo PSE mas não gostei.
O orificio é muito largo.
abs.
As réplicas chinesas são muito bem feitas, utilizamos elas em condições extremas no paintball, acho que vão funcionar muito bem no arco.

SanchoVJR escreveu:
as red dots chineses estão mais em conta de fato.

Obrigado pelo site Luiz!


As ordens Smile

Se mantenha presente e ativo na comunidade!
Quanto mais pessoas de paintball aparecerem por aqui, mais fácil será fazer o Calil criar uma área para o paint ball cheers cheers

Vou sim, ativo e operante daqui pra frente, agora na questão do campo estou querendo fazer o inverso do Calil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da uma força la, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:53 pm

entender do assunto já é o bastante, seria foda vc fazer um campo de field, acho que as distâncias são 30, 50 ,70 hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:08 pm

So não esqueça que estes são perigossisimo artefato de destruição em masa produtos controlados e precisam de autorização de exercito para importação, mesmo que seja para usar em obus de 155mm arcos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 12:20 pm

Cuidado com quem for comprar red dots do exterior. Verifiquem a legislação antes, senão o exército pode apreender. Meu irmão comprou uma red dot top de linha, caríssima, para o arco dele, e demorou 150 dias para chegar, porque foi parar no exército, e até desembaraçar a situação...vcs sabem como é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:48 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cuidado com quem for comprar red dots do exterior. Verifiquem a legislação antes, senão o exército pode apreender. Meu irmão comprou uma red dot top de linha, caríssima, para o arco dele, e demorou 150 dias para chegar, porque foi parar no exército, e até desembaraçar a situação...vcs sabem como é.

Juntando meu time, já foram comprados mais de 10 red dots pelo site que passei, é todos chegaram tranquilo. Mais o risco existe.
Outro site que compro tralhas militares muito bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: preço com frete incluso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:52 pm

luizcgj escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas mounts são vendidas separadas do dot ou só o kit completo? Alguem sabe de algum site que venda?

Pode comprar só o montante, que é a parte mais cara da mira, ou pode comprar com o red dot.
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:38 am

Lincoln escreveu:
luizcgj escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas mounts são vendidas separadas do dot ou só o kit completo? Alguem sabe de algum site que venda?

Pode comprar só o montante, que é a parte mais cara da mira, ou pode comprar com o red dot.

Sabe onde eu encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:52 am

Tinha na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No momento o montante sozinho está em falta. Talvez encontre no eBay, existem outros montantes mais simples e mais baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 5:17 pm

Ql seria uma boa indicacao barata de uma pra por no arco? E como ffunciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira sem string peep Empty
MensagemAssunto: Re: Mira sem string peep   Mira sem string peep Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira sem string peep
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas a respeito do Rest, Mira, Peep...
» kit com mira, rest, estabilizador, sling e peep R$200 !
» ACESSORIOS EM GERAL - Peep, Mira, Flechas, Sling e mais
» Liquidando- kit rest, mira, estabilizador, peep e sling NOVO R$90 VENDIDO
» [Vendido] Martin Threshold 55-70# com corda nova + mira + rest + peep

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: