ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+413
FBSCROSSB
João Nicácio
Yatan
André_Bernardo
henrique40
jonas duarte
Brutus
Mordred_Brasil
FCS_arqueiro
brucalixto
☆Angel☆
Scientist
Zuanon
pdraumster
Heury
warthebest
luis carlos pileggi costa
Rukasu
carlos ferreira
megaseba
rcarvalho1262
RodrigoM
Vinicius Bena
alex costa
Gustavo Veloso
roberto butzke
Detaylor
mfbruno
Erminio
luizgilmar
Mancusi
ErichSilva
marciojpbr
regicps
annacas
valhallan
Paiakan
PabloSOMA
Ex Inferis
GaldLuc
Patrick.dz
jjfjfml
leomleao
daniel.aragao
Felipe90
Roberto Antunes
Alex Lima
Rafaelg
Andrew Alves
joaoaureliodantas
Italoc7
dbc785
aza1968
cainhobio
Maia-Hunter
Striverx
Seaven
Flavio Amaral
jeff23ctba
rubens.galvan
LoganBR
lucasfred1
Paulo Nardes
kucamoraes
lucasrpmoraes
marhereda
dfp1990
romarques65
Kalil
andymax
glaucosamaral
coubel
titaniun
Doug_arrow
dodasoares
tferrs
Alexandre_Ramos
NickGoes
davirosa
Codename Dakota
souzafms
Aikhan
DilOliveira
Fabio_Castilho
TRC
Hbz
MarlonMrn
FSETA
ceboladp
felipee
Batos
alvez
Randerguitar
LuizMarquesR8
dragaonativo
patrick.raphael
4Fun
KikoAlive
Denerson.1982
fuguets
miojox
MooNraKer
Elisabete
Aimlessarrow
Henrique Fonseca
BrenoKickboxer
licapn
Shagost
kadu
matheuscolla
Mário Sérgio
aquariuss_geoo
Bruno Garcia
Ranger_df
jao
cyberjo
maggot
Stranho
BlackEagleBR
TiagoSilva
guischalch
azzazzell
lubisomem01
Bellinha
Furadan
Lucas_FS
marcelocasanova
Henrique F. de Sá Brito
Lillian Santos
forye
pedrobrx
Carlinhos
Douglas_dula
theu_
v.b.-s.j.r.preto
iliferbar
filipeportes
laisruffles
Caio Rodrigues
Goltz
Joyce Muzy
Marcio Fernando Barci
rfarj
Olivmark
telmotf
rafanadador
Montanha
marcusandr
passaro8
calcabrina
Bookmaker - RJ
Dinomura
Alessandro Marinelli
fevpk
brunotenan
Sant'Anna
André Luis
peehgarcia
Brunonms
Dashuror
csguarezi
Moraesmarques
CarlosAdler
igorvargas.webcodex
DianaBll
hipnoloko
lokinha
carioca
Ricardo HBG
Lurian Molina
giorgioq
silassilvano
Angelo XV
momosam2
mathe
Skiliner
Monteiro
NWelp
theusmoreno
Crau
rateodoro
luisximenes
nog
DihKessler
marcuspgr
Fahen
arturvma
Antonio Amaral
aimar
edson.rios
Doug_Arqueiro
rogers2
jjleba
flaviogm
Pedro Lima
Nilles0293
protheus
Luan.ENG
George Leite
tallyst
vanilha
Treken
MBOHLKE
afonsocortes
Andre Lima
FabioW
saulin
Sturmo
zota484
Andrius Louis
Ulysses
reddot hunting
pietropetris
zegomes
collaco
Coelho
Maicon Stein
kayofurtado
Roberto Santos
Pracucci
cinegeta
bigspin
Patrick33
Rodolfo BP
ADietrich
Osemaru
danieljundiai
hugomonteiro
maicospindola
luizin94
AlexandreL
Joao Silva Zanete
Mauricio Nunes
Henrique Padua
MuriloMCA
RômuloSchramm
rubensrw
arcanjo
peter_Legna
Gustavo Burgos
missushiro
Felipe Ismerim
harllequin
SérgioMendes
AlejandroMBV
jeferson01
Micael Gomes
hunter350
Thuran
cecel
namor
Lady Shadow
renatoslopes
Colosseo
bellei
biorafa08
LeoUK77
klango
Glis
RodrigoMF
bassoan
paulonofx
Ricardo Jabara
Guibunger
linharesV
fernandorizzi
marcoburghi
fabio carneloci
Badoque
lucasazevedo
Aldine
Vitorino
ianelli
kinhoend
drlucasguerra
Maurício Hackbart
sandro_ventania
NatashaIshida
HardDisk
AnotherOne
Hallaor
manobrew
GMVERANEIO
mascoutinho
Sonia Frei
emiliohm
sgfnroger
batataraf
tucorj
Fabio Martins
HugoCaffe
LucasLima
SANDRO PENZENTE
vicenterusso
atirador2000
Du-Marques
falnunes
fabiomic
olavomachx
G.Carneri
nagual
fontes
diegosm
Ciryatan
ALM
RhuanAllen
mateusw
majordbs
RD Arqueria
JonSnow
Gabriel Nunes
GustWhately
Mota
VenancioMT
Pedro CK
Mr.Goodkat
Fly
tinho
luissoares
kyko
DJALMA
adrict
PilotoBR
Gabs
rabelo.fabiano
brunolopes
Dracull
Danilo Ormeni
marovasco
Renenq
Censoni
jorge_wiendl
leobvieira
mario junior
ovidiopena
Gustavo_hmf
Letícia
josercasimiro
danilomelgaco
dracobane
Assis Zuanazzi
giulianoluis
Pasetto
Sheet87
DDNN
gribel
ian marcelo
LGBRAZ
Rafique
thunder_ot
SanchoVJR
Lincoln
heberkenup
Adaldja
mineirim
gabriel_arch
PedroFausto
dmarques
Ricci
mauricioiglesias
kato
Celso Roberto
daniel.xuxa
Dumbo
rogersxlr
Uendel
Junior Custodio
Nykolas Makrigiannis
jlrnvr
PEDRO VARGAS
manelsen
Andre Miranda
Rudá P, Pontes Monteiro
alexhunter
Perseu
Osvaldo
PauloPaNdA
arqueiro bode
kwe´Si
Wagner
draco.x
Rafael Lopes
Igor Rehbein
Jose Americo Dantas Bahia
angelo.mateus
Roberio
Cgalinari
Dan Godin
gcrisostomo
jpmsgt
GETmoney
chuck
Thiago.Cavalari
hoplita
José Claudio
Dash
Lucas Phillip
seucamilo
Carlos_Rio
hmsampaio
giantorm
JPauloBap
Fabio_01
Mamute-sc
LernerMT
cellostec
Juliano
Luizão
eschimidt
SujoO
Nakata
CALIL
wpurgatto
417 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:42 pm

Meu nome é Gabriel,sou de BSB,e devo começar a fazer aulas de Arco e flecha no meio do ano.Esse fórum esclareceu muitas dúvidas minhas e me ensinou várias coisas. Very Happy
Quero montar um arco Hoyt Formula excel qd tiver mais prática,e se um dia tiver grana,um Formula F7.
Ir para o topo Ir para baixo
renatoslopes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/02/2012

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:02 pm

Olá amigos,

Meu nome é Renato Schiavinato Lopez, tenho 32 anos, vivo em Sampa e trabalho com Internet, além de ser instrutor de mergulho.

Minha experiência com arco começou com uma apresentação de um competidor profissional no SESC Bertioga qdo eu tinha uns 14 anos. Lamento não recordar o seu nome, mas ele fez uma série de disparos, falou sobre os tipos de arcos e tipos de competição e ai recebeu a pivetada pra alguns tiros no ginásio, mirando em uma bexiga. Lembro q meu primeiro tiro me deixou com a boca doendo, já q ignorei as orientações de ancoragem e soltei a corda com a mão na frente do rosto...

De lá pra cá, meu encontro com arcos tem sido em bares e arquerias aqui e ali e estou decidido a mudar isso... Estou fazendo pesquisa pra comprar meu primeiro arco e poder me dedicar mais ao esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Shadow

Lady Shadow


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 52
Localização : Londrina Paraná

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:53 am

Olá a todos!!!
Sou Lady Shadow flower , 40 anos, paulista morando atualmente em Londrina no Paraná.
E me preparando para logo estar em Sta Catarina

Minha paixão pelo Medieval, armas, guerras épicas e principalmente o arco e flecha vem da minha infância.
Já pratiquei por um tempo em um grupo pequeno na cidade que morei no interior do estado de SP.
Fiquei mais de 15 anos sem praticar e por incentivo do meu marido que acabou de me presentear com um arco composto que chega esta semana. Descobrimos ambos este fórum, para minha felicidade.

Estou retornando a esta prática por imensa paixão, sou uma eterna amante do arco e flecha, muito feliz pois jamais perdi a esperança de que um dia estaria empunhando um arco novamente.....iniciante, amadora e muito curiosa, absorvendo todas as informações preciosas contidas aqui...Descobrindo novidades...coisas do tipo..."Noossaaa no meu tempo não era assim!"" Surprised
Pois na época que pratiquei sequer tinha internet e tanta informação assim disponível....

Very Happy Meu marido me fez jurar poupar o gato e o cachorro de se tornarem alvos móveis... bom
Brincadeirinhaaa!!!
Prometi a ele que vou construir um alvo...
Sou mãe de dois filhos e meu filho mais velho de 11 anos já tem demonstrado interesse pela prática também...
Estou Aprendendo, constantemente aprendendo....vou contar com a paciência e experiência de todos para me auxiliar nesta nova jornada...

Obrigada......Abs




Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:36 am

bem vindo a todos, participem o Forum é de todos
Ir para o topo Ir para baixo
namor

namor


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Campo Grande MS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 4:10 pm

Olá! Meu nome é Namor e tenho 28 anos.
Sou de Campo Grande/MS
Sou inexperiente e estou começando a praticar Arco e flecha. Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
cecel

cecel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 38
Localização : Campinas, SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:02 pm

Boa noite, me chamo Marcel, mas td mundo chama de Cecel, tenho 26 anos e sempre gostei de praticar tiro ao alvo, meu sonho de consumo sempre foi uma balestra, mas por falta de dinheiro tenho uma carabina de pressão, agora que estou um pouco melhor financeiramente estou pensando em comprar minha primeira, ai pesquisando encontrei este fórum e resolvi entrar pra conhecer um pouco mais sobre o assunto, ja que sou totalmente leigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://purpletrance.com
Thuran

Thuran


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:20 am

*postando no lugar certo agora*

Olá a todos do fórum! Moro em Sampa a aproximadamente 7 anos e nos últimos 4 meses fiz umas 6 aulas avulsas e decidi começar de fato a praticar arquerismo. Encontrei o fórum fazendo algumas pesquisas e, passando por alguns tópicos, achei o ambiente bem bacana e técnico.

Meu interesse inicialmente é em target com arco recurvo, mas como aprender não faz mal a ninguém com o tempo provavelmente irei "fuçar" sobre compostos, field, etc.

Bom, espero poder dar um tiro ou outro com alguns integrantes daqui algum dia, qdo estiver em condições de acompanhá-los claro rs.

Saudações! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 12:42 pm

Bom dia galera,

Sou de São Bernardo do Campo e tenho 35 anos.
Desde moleque eu era fascinado por arcos. Ja fiz um curso rapido (foi mais uma apresentação) no sesc varios anos atras.
Ha alguns meses artras um amigo meu comprou arco, que tive o prazer te atirar.
Desde então fiquei louco para ter o meu.
Recentemente adquiri um Destroyer 350 e não paro de babar em cima dele.
Ja li varios topicos afim de me aprimorar e ganhar conhecimento e gostei muito deste forum.
Parabens a todos pelo alto nivel do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:59 pm

bem vindo a todos

hunter você começou com material de primeira heim, o 350 é um excelente arco, um dos meu preferidos

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 5:39 pm

Ola pessoal meu nome é Micael moro em araguari sou facinado por arco e flecha, estou começando agora no esporte, então qualquer ajuda sera muito bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 1:17 pm

Olá pessoal,
meu nomé é Jefferson, sou de Jundiaí-SP e estou começando no arqueirismo agora. Ainda não tenho nenhum arco, mas pretendo comprar um composto de qualidade boa logo logo..(PSE, Bowtech) ainda não tenho muito conhecimento sobre arcos,mas estou estudando bastante aqui no fórum antes de realizar a primeira aquisição, para não começar com o pé esquerdo. Na semana que vem pretendo começar a fazer aulas em SP (http://www.arqueiria.com.br/) para não me matar na primeira flechada \o\. estou afim desses arcos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , curti o design desse tb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho q vou comprar com Sandro daqui do fórum,só preciso analizar melhor o pack ideal,para n me arrepender depois :]. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: terra da uva e do figo   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:37 pm

Boas flechadas Jefferson!

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 6:57 pm

Olá, Jeferson01.
Bem vindo ao Forum, o lugar perfeito para quem gosta de Arqueria (e afins).
Também comprei um PSE Stinger 3G assim que comecei a participar aqui com esse pessoal.
Espero que vc continue por aqui conosco e seja muito feliz c/o Arco que vc adquirir.


Última edição por Ricardo Jabara em Sáb Abr 07, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlejandroMBV

AlejandroMBV


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 57
Localização : Luziânia - GO

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Uruguayo en Brasil   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:48 am

Olá, sou de 66 e moro no Brasil desde 80.
Desde guri apreciando a vida ao ar livre, sendo comum sairmos a caçar com meu pai e irmãos, nos pampas uruguaios, em busca de lebres e perdizes.
Como aqui a caça é terminantemente (e inutilmente) proibida, abandonei esse hábito e aderi à pesca (vamos ver até quando vai ser permitida aos amadores e não exclusiva para profissionais e depredadores) e há alguns anos pratico a pesca esportiva (pesque e solte), mas não deixo de levar um peixinho pra casa de vez em quando.
Sempre gostei de arco e flecha e quando morava em Curitiba perdi a oportunidade de ingressar neste mundo, pois o marido da consulesa do Uruguay era praticante e professor, chegando apenas a dar uns tiros no stand que tinha na casa dele.
Tenho uma espingarda de ar-comprimido, CBC Montenegro 5,5mm, para prática de tiro ao alvo, mas na casa atual tem pouco espeço e está guardada há muito mais tempo do que eu gostaria.

Também gosto de cutelaria, tendo inclusive me aventurado na reforma de uma faca e estou na confecção da bainha pra ela, e de bushcraft.

Espero aprender bastante sobre arqueria e quem sabe adquirir algum para praticar.

Abraço

Alejandro Bermúdez
Ir para o topo Ir para baixo
SérgioMendes

SérgioMendes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 66
Localização : Itanhaém - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 3:36 pm

Olá a todos.
Meu nome é Sérgio Mendes, não praticante do tiro com arco Embarassed , apenas admirador deste esporte.
Estou na empreitada da BOW BRASIL ARCHERY com nosso amigo Guilherme Bünger, com quem tenho aprendido muito nos últimos tempos.
Esperamos (Guilherme e eu) poder sempre contribuir para o engrandecimento deste esporte.
Como disse, não sou praticante, porém toda ajuda que eu puder dar está à disposição de todos.
Espero estarmos em breve com nosso eCommerce e quem sabe até uma loja física em São Paulo (capital).

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 6:41 pm

sejam todos bem vindos, estejam cientes que aqui a gente aprende um pouco de arqueiria e ganha muitos amigos

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
harllequin

harllequin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Jacarépagua, Rio de Janeiro

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:13 pm

Meu nome é Igor, tenho 18 anos, e sempre me interessei pelo esporte, mas só quero pelo lazer.Espero aprender muito aqui com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Discussão banal   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:30 pm

Boa tarde a todos meu nome é Bruno moro em santo André no bairro centreville tenho 27anos vi uma reportagem com o Ronaldo nacaxe no desafio esporte espetacular de cara ja me apaixonei nunca tive a oportunidade de ter acesso a este esporte logo que vi na tv ja pesquisei bastante sobre o arco e flecha descobri que tem muito tipos e modelos venho aqui para aprender com todos vcs muito obrigado a todos...


Última edição por BrunoFernandes em Dom Set 02, 2012 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Ismerim

Felipe Ismerim


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Felipe Ismerim   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:36 pm

Boa tarde, meu nome é Felipe Ismerim, moro em São Paulo/SP e tenho 27 anos.

Decidi praticar arqueirismo por ser grande fã do bom e velho "arqueiro inglês". Pratiquei tiro com arco em alguns clubes e decidi que quero um Longbow pelo prazer de treinar o tiro apenas por diversão. Pretendo treinar tiro para competições quando estiver mais familiarizado. Planejo também um Recurvo taken-down em breve, logo após adquirir o longbow.

Agradeço todas as dicas fornecidas no fórum, e espero marcar um dia para treinar tiros com alguns companheiros aqui em São Paulo.

_______________________________________________________________________________________________

Em busca do arco perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:17 pm

sejam todos bem vindos e participem
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:05 pm

Aí, Mamute... A reportagem do Ronaldo Nacaxe já está trazendo gente nova para o Forum e para o Arqueirismo.
Muito bom.
BrunoFernandes, Felipe Ismerim, harllequin e outros sejam bem vindos ao Forum e ao Arqueirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
missushiro

missushiro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:38 am

Eae mlkada!
Estarei iniciando hoje no arqueirismo com a minha primeira aula, que eu espero ser bem esclarecedora principalmente para me ajudar a escolher um arco e ter uma nocao do peso da puxada que eu devo iniciar.
Muito legal ver que existe uma comunidade entusiasta da pratica desse esporte, que para mim eh um sonho ha mais de decada.

Jah aprendi alguma coisa virando essa madrugada lendo os topicos e vamos aprender mais e quem sabe ate combinar um encontro com a galera pra trocar informacoes e apreciar belos arcos!

Valew mocada,
Abrz!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Burgos

Gustavo Burgos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Araxa

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:55 pm

Opa , sou Novo aqui , Meu nome e Gustavo Burgos sou de Araxá Mg , tenho alguma experiencia com caça , mas muito poco com arco e flecha to aqui pra aprender mais
sei muita coisa sobre caça .
Sou moderador do The Hunter Br ,
site de caça esportiva online ( jogo )
fui criado no sistema.
Sou fitoterapeuta ( trabalho com plantas medicinais ) Traduzindo ao vocabulario popular = Raizeiro.
to aqui para aprender e ensinar.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
peter_Legna

peter_Legna


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : Joinville, SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:55 am

Olá, pessoal!


Meu nome é Pedro, tenho 19 anos e estou me aprofundando no conhecimento do arqueirismo somente agora, sendo que sempre adorei esta prática.

Tenho interesse primeiramente como hobby e quem sabe, futuramente, praticar algo mais esportivo, oficial.

Comecei a prática há um mês, com um arco do irmão da minha namorada (olha só!) e só pratico alguns minutos por final de semana (trabalho, faculdade e namorada é complicado, haha). O arco deles é artesanal, pelo que dá pra ver. É uma madeira que não sei classificar qual é com duas hastes (não sei o nome correto, sorry) de ferro um pouco enferrujado, com uma corda de aço presa por duas presilhas. A "pressão" do arco é fraca, acho. estou atirando com flechas de fibra de carbono, que tem numa loja aqui em Joinville, SC. Elas resistem bem, até o momento em que eu começo a acertar sem querer nos muros e tijolos, quebrando com a flecha, lol.

Mas enfim, pretendo comprar um arco para poder praticar melhor, e, sem dúvida, aprender muito com todos vocês.

E, claro, parabéns por manterem um espaço interessante como esse para que amadores possam ingressar neste mundo fascinante.

Abraço e até! =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/peterLegna
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: aulas   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:17 pm

Aldine boa tarde.
Seja bem vinda ! Também sou novato . Mas já tomo aulas aqui no Rj. Especificamente no bairro da Ilha do Governador (estadio da Portuguesa, com o instrutor Tiago ), aos sabados pela manhã.
Ligue para o clube ou pegue o contato na net - Arco rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 21 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: